A linhagem Celta é uma das mais antigas do mundo, mas nos tempos atuais existem poucas pessoas com estas características.
Na verdade, torna-se um desafio localizar uma pessoa de origem celta pura. Através da investigação e observação se consegue identificar certas características físicas, que são indicadores de uma pessoa de linhagem céltica. Neste estudo comparativo busca-se descrever e demonstrar as características que são predominantes nas mulheres de origem celta.
A mulher celta de tempos antigos e modernos partilham das mesmas características físicas, cujas principais são os cabelos vermelhos e pele muito pálida (mais um sinal, embora nem sempre presentes, são sardas). Mas há sinais adicionais de ascendência celta que foram repassados pelo sangue através dos milênios, desde quando os gauleses e celtas governaram a Europa há milhares de anos atrás. Nas mulheres de pura linhagem céltica, podemos notar lindas e idênticas características faciais.
Estas imagens, tiradas em junho de 1867, mostram um retrato assustadoramente belo de uma mulher celta. No perfil de lado, você vai notar que o cabelo é puxado para trás, mostrando a linha fina no topo de sua testa lisa. Observe o jeito que o cabelo se afasta da cabeça e volta em fluxos. As características de Cilene mantiveram-se claramente definidas tornando-se o seu diferencial, mostrando um nariz delicadamente pontiagudo. O formato do nariz e a testa alta, em combinação com as outras, são provavelmente os dois mais importantes símbolos da linhagem Celta, fora a característica de ter o cabelo vermelho e pele pálida. Elas características elegantes, clássicas, quase esculturais. Apesar de passados quase dois séculos desde que essa imagem foi tirada, ainda é possível ver as sardas em sua tez. A segunda foto é um estudo de rosto todo de Cilene. Seu cabelo está levemente cobrindo a sua testa nesta foto. Nossa atenção é imediatamente atraído para a sua expressão pensativa. Seus olhos suaves dão um rumo de confiança quieta ao seu rosto e os lábios são franzidos em um delicado V , como se ela conhecesse a cabeça de espectador. A forma dos lábios e da boca é distintamente escocesa, e sua mandíbula é macia, mas forte. O efeito geral é a de uma jovem mulher sedutoramente linda e simples.
A primeira foto é do perfil direito de Vicki tirada em meados de 1990. Seu longo cabelo vermelho crespo sobre os ombros parece dominar o quadro e chama a nossa atenção para longe de tudo. Podemos notar o contraste drástico entre a sua pura pele branca e a cor vermelha impetuosa do seu cabelo. Nesta foto, Vicki tem franja, que cobre a maior parte de sua testa, mas ainda podemos ver como a testa desce para o proeminente, delicado nariz pontiagudo, e que o queixo dela tem o formato exato que do da Cilene. Isso prova a minha principal teoria: que não importa se passam décadas, séculos, ou mesmo milênios, o código genético para as características faciais Celtas permanece praticamente inalterado. Vicki é um exemplo excepcional de uma mulher celta por causa de seus traços característicos claramente definidos.
A segunda foto é um close de seu rosto. Aqui podemos ver a testa alta, a forma do rosto e da mandíbula, e a curva acentuada do nariz. E mais uma vez pode-se notar o olhar suave e sorriso agradável. Vemos também as sobrancelhas vermelhas dispostas em arco em sua testa.
Eu li que, por alguma razão, as mulheres celtas utilizavam um corante chamado "Ruan" para escurecer as sobrancelhas para que elas se destacassem melhor. Sem dúvida, isso deu-lhes uma aparência mais ameaçadora quando eles estavam com raiva.
Eu li que, por alguma razão, as mulheres celtas utilizavam um corante chamado "Ruan" para escurecer as sobrancelhas para que elas se destacassem melhor. Sem dúvida, isso deu-lhes uma aparência mais ameaçadora quando eles estavam com raiva.
Outra prática que algumas mulheres Celtas adotavam era embeber os cabelos em água de cal, que clareava todos os fios vermelhos. O que mostra-se profundamente perturbador. Por que elas faziam isso com a sua lindas e impetuosas tranças vermelhas? Em qualquer caso, é uma prática abominável, e deve ser altamente desencorajado qualquer ruiva de fazer isso. Por favor, não escondam o natural dos seus cabelos dados por Deus. É o que a torna única e diferente de todas as demais.
Nosso terceiro exemplo é Lindsay Lohan, em fotos de quando a atriz tinha quatorze anos de idade. Ela é um bom exemplo de uma jovem Celta. Na primeira foto de Lindsay, você pode ver claramente a testa alta e o modo como ela se desenvolve a partir da linha fina. Ela também tem um clássico nariz celta, mas não está ainda totalmente desenvolvida, porque ela ainda está crescendo. Observe as sardas no rosto bonito, que se estende da ponte do nariz para fora. Também estão presentes as sobrancelhas ordenadas em arco.
A segunda foto de Lindsay é um perfil do lado esquerdo de seu rosto. Aqui, a testa, nariz e queixo são mais bem definidas do que no primeiro quadro. Aqui, você pode ver exatamente as mesmas características faciais de Vicki Lewis e Wilson Cilene. Além disso, observe a palidez de sua pele, embora as sardas não estejam presentes. Isto é provavelmente devido ao fato de que a exposição ao sol predispõe o aparecimento das sardas, e elas têm uma tendência a diminuirem após estarem longe da luz solar. Este fenômeno é particularmente comum em crianças e jovens. Na fase adolescente, todas as sardas que terá sempre estarão presentes e contabilizados.
A terceira foto de Lindsay é uma vista lateral de seu rosto. Novamente vemos as sardas, a testa alta, fina, as sobrancelhas arqueadas e o nariz distinto. Ela também tem um sorriso realmente puro, algo semelhante ao de Vicki. Lindsay era uma linda menina que tornou-se, sem dúvida, uma bela mulher celta.
Nas fotos Natanya encontra-se no final da adolescência ou vinte anos. Note como ela se assemelha a Vicki Lewis. Todas as mulheres de sangue celta puro possuem a mesma composição física básica. Natanya não é exceção. Na primeira e terceira foto, ela tem os cabelos repartidos no centro e puxado para trás, revelando a testa alta. Não é certeza se é a iluminação nas imagens, ou se ela fez alguma coisa nos cabelo, que não possuem a mesma cor avermelhada do cabelo real visto na segunda foto.
Natanya tem o rosto da mesma forma básica que os de Cilene e Lindsay. Também está possui o queixo e a mesma estrutura maxilar, bem como a boca fina (compare com a foto 1 de Lindsay e a foto 3 de Natanya). As semelhanças são notáveis, e servem para reforçar a tese. Mais uma vez podemos ver a palidez, pele branca quase translúcida, que se assemelha à delicada porcelana. Natanya carece de sardas, que não estão presentes em todas as mulheres celtas, embora sejam codificados de forma indelével no gene Celta, que contém em sua estrutura três códigos fixos responsáveis pelos cabelos ruivos, pele clara e sardas. Além de conter o programa para a estrutura facial básica.
CONCLUSÃO:
As evidências apresentadas acima demonstram claramente um conjunto de características físicas idênticas, indicadores que possuem a linhagem céltica.Essas características podem ser usadas para identificar as mulheres de sangue celta puro, que são as mais perfeitas, lindas e etéreas mulheres já criada na face da terra. Em nosso mundo, com toda a sua diversidade, existe um sentido subjacente de homogeneidade.