A marca SKYY Vodka está celebrando o recente lançamento da sua “All Natural SKYY Infusions Ginger” (sabor gengíbre), revelando ao mundo uma nova campanha chamada “Save the Gingers”. Só para constar, “ginger” em inglês pode significar tanto ‘gengíbre’ quanto ‘ruivo’. E com foco nessa duplicidade é que essa nova campanha se baseia, ao apresentar uma suposta pesquisa onde cientistas dizem que daqui 100 anos, as pessoas com ‘cabelo vermelho’ (ruivos) irão desaparecer do planeta!
É isso mesmo. Calculando que hoje eles se encontram em apenas 2-4% da população global, a tendência é que os ruivos despareçam da Terra, e por isso a fictícia Save The Gingers Foundation (no melhor estilo The Galvão Foundation) estaria preocupada e liderando um movimento para alertar as comunidades sobre essa possível extinção. Para tanto foi contratado o artista de hip hop Stu Stone, que estrela o videoclipe da campanha. A criação é da The Rose Group, com produção da Hoosick Falls Production.
É isso mesmo. Calculando que hoje eles se encontram em apenas 2-4% da população global, a tendência é que os ruivos despareçam da Terra, e por isso a fictícia Save The Gingers Foundation (no melhor estilo The Galvão Foundation) estaria preocupada e liderando um movimento para alertar as comunidades sobre essa possível extinção. Para tanto foi contratado o artista de hip hop Stu Stone, que estrela o videoclipe da campanha. A criação é da The Rose Group, com produção da Hoosick Falls Production.
Nenhum comentário:
Postar um comentário