sábado, 11 de setembro de 2010

Casamento – dicas para noivas ruivas


Noivas com cabelos ruivos têm a sorte de ter essa característica tão distinta e bonita. Os seus cabelos vermelhos ajudam, porém, a pele muito pálida que freqüentemente os acompanha, pode representar um desafio. Estas são algumas dicas para encontrar o traje de casamento que vai lhe deixar fabulosa em seu grande dia.
Como todas as ruiva sabem, algumas cores lhe caem melhor do que outras. Na maioria das vezes o branco puro não é uma de suas melhores escolhas. A boa notícia é que, atualmente, existem muitas outras cores disponíveis para vestidos de noiva, e é perfeitamente normal que uma noiva escolha a cor que lhe caiba melhor, mesmo que não seja branco.
A seda apresenta-se mais macia e sutil. Por exemplo, enquanto um vestido branco de poliéster possui uma cor brilhante muito forte (fazendo suas veias destacarem-se), um branco natural de um tecido de seda será muito mais suave, porque é um material natural. Esta é uma boa opção para uma noiva ruiva que realmente sente que um vestido branco é impressindível.
Outra cor a considerar é a de marfim. Esse tom quente e macio é lisonjeiro para muitas noivas de pele clara. Pode haver variações enormes na undertones de um vestido marfim. Evite qualquer coisa com muito amarelo na mesma, pois pode lhe fazer parecer muito pálida. Ao vez disso, você pode combinar seu vestido de marfim com o bege, o pêssego, o rosa.
Hoje em dia, muitas noivas tendem a ser um pouco mais ousadas quando se trata da cor dos seus vestidos. Um que fica impressionante com cabelo vermelho é um rico vestido de seda dourada. Seria uma opção espetacular para um casamento no outono ou inverno. O dourado dá uma elegância instantânea à noiva.
Se você optar por usar um vestido dourado, você vai ter que se certificar de que seus acessórios combinem com ele. Comece com o seu véu e os sapatos, o véu não deve ser dourado, nem ser branco brilhante. Um leve véu de marfim ou com uma borda mais escura, fita ou uma borda que seja enfeitada com cristais e miçangas douradas provocam um efeito bem bonito que combina com a jóia da noiva.
Isso nos remete a outro pequeno grande detalhe: as jóias de casamento. Tal como o que aconteceu com o vestido, a maioria das noivas ruivas não serão beneficiadas por jóias brancas. Ao vez disso escolha jóias artesanais de pérolas ou cristais em tons como bronze, dourado, creme, ou pêssego. Elas vão dar um brilho mais radiante a face da noiva.
Quando pensar no traje para o seu casamento, não se esqueça de considerar a cor dos vestidos da dama de honra. A noiva vai ter muitas fotos tiradas com seus assistentes, assim, seria sábio escolher uma cor para os vestidos das damas de honra que combinem com seus cabelos vermelhos nas fotos. O verde é sempre uma escolha segura, escolha um exuberante verde floresta para um casamento no inverno, ou um verde-acinzentado para o verão. Se você preferir uma cor que vá desviar as atenções do visual quente dos seus cabelos, os vestido das damas de honra deverão ser de seda dupioni laranja queimado. O efeito da seda dupioni ajudará a manter sob controle a forte cor laranja deles.
O cabelo vermelho é um dos tons mais espetaculares de cabelo que uma mulher pode ter. Aprenda como encontrar a roupa que irá melhor realçar o seu “bem de família” em vez de lutar com eles. Estar maravilhosa no dia do seu casamento é fácil se você souber escolher as cores que realçam sua beleza natural.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 de setembro - DIA DOS RUIVOS \o/

Nesse ano os ruivos se reuniram em Breda, Holanda, no dia 5 de setembro de 2010, pra comemorarem mais uma edição do Dia dos Ruivos.
mas somente hoje é o dia: 7 de setembro \o/


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tattoo poema

"Fora das cinzas eu ressurjo com os meus cabelos vermelhos e devoro homens como o ar"
(Sylvia Plath)

Quem gostou e quiser conferir o poema todo:

Vale muito a pena. Fica a dica ;)