sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(Ruiva) Jessica Rabbit - Why don't you do right

Ruivas são muiiito sensuais ;)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lenda – Ruivos são príncipes e princesas de Atlântida ;)

Conta a lenda que o príncipe Idon de Mu, descobriu Atlântida a tempo de mudar o seu povo para o novo continente, antes de sua terra natal ser destruída por uma enorme catástrofe natural.
Ele chegou a Atlântida durante pôr do sol e imediatamente se apaixonou pela nova terra. O céu e as nuvens eram de uma linda cor vermelha, refletindo os raios do sol poente, enquanto que as folhas das árvores eram movidos por uma brisa suave.
De tão maravilhado o Príncipe Idon pensou em salvar toda essa beleza para que fosse vista e apreciada por todas as gerações futuras. Foi então que seu desejo se tornou realidade e a imagem da terra de Atlântida fora permanentemente gravada na sua própria aparência. Assim, seus cabelos tornaram-se vermelhos, como a cor do céu e seu rosto ficou coberto de sardas, a imagem das folhas.
A partir de então, toda vez que alguém olha para um ruivo, vê refletido nele a imagem do pôr do sol de Atlântida, porque cada ruivo descende do Prince Idon, que depois se tornou o primeiro rei de Atlântida. Por isso podemos dizer que cada ruivo ou ruiva pode ser considerado um príncipe ou uma princesa de Atlântida.