quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Por que as ruivas são mais sexys?

“Mulheres ruivas são sexy”. 
O cinema com certeza é o grande responsável por formar esta ideia a respeito dos fios vermelhos. Afinal, aposto que todas as ruivas de Hollywood que você lembra, participavam de papéis como mulheres fatais.
Ainda, como seres humanos, reagimos às cores e o vermelho é uma cor intensa e sexual. Vermelho é a cor do calor e da paixão. É a cor do sangue e da vida. O Cabelo vermelho parece desencadear respostas primordiais para todas essas coisas.
O ruivo é brasa, é fogo, é a cor do calor e da paixão, o que contrasta com a pele branquinha e casta, que transmite um ar de pureza e candura. Os ruivos carregam esses paradoxos, essa dualidade, são um mistério e isso chama a atenção!
Além disso, o fato de ser uma cor de cabelo raro contribui para deixar os cabelos vermelhos cada vez mais atraentes e chamativos frente aos demais. O tom ruivo concede à mulher um ar de mistério, encantos, além do estereótipo mais sexual culturalmente conquistado. A mulher ruiva chama a atenção em qualquer lugar que esteja pelo simples fato de seus cabelos vermelhos se destacarem, por serem diferentes e difíceis de encontrar.
O gênio forte e decidido também ajuda, pois concede as ruivas uma personalidade firme e sensual. Elas sabem o que querem! Isso já são dois passos na frente para elas. É por essa e por outras que eu prefiro as ruivas e você? ;)  

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ruivos estranhos :O