sábado, 30 de janeiro de 2010

Camisa - Quem tem medo de um barba ruiva? :O

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícia - Menino é premiado no Festival de Milwaukee

Para um menino da sua idade, Ryan McAllister, de La Grange Park, tem uma cabeça muito bonita sobre seus ombros. Na verdade, campeã.
Ryan saiu com um troféu de primeiro lugar, na categoria de 6 a 8 anos, por ter a melhor cabeça ruiva do Festival irlandês em Milwaukee, em 16 de agosto de 2009. O feito não é nenhuma realização mixuruca considerando-se que o festival é sobre isso.
Um amigo da família indicou o concurso à família McAllister assim que decolou para Milwaukee para buscar seu pote de ouro no fim do arco-íris.
Ambos os pais tem alguns créditos com a vitória de seu filho.
"Na verdade eu tinha o cabelo da mesma cor quando eu era pequeno", disse o pai de Ryan McAllister. "Mas o pai de Karen tinha cabelo vermelho quando era mais jovem."
Ryan resumiu seu feito do alto de toda a sua experiência com eloquência simples:
"Foi legal, me senti feliz", disse ele.
Karen McAllister disse que a "flama", ou melhor, a fama não subiu à cabeça do seu filho. "Foi muito emocionante", disse ela. "Ele ainda está muito orgulhoso de tudo, e suas irmãs estão levando isso em frente."
Notável, Ryan nunca se preocupou em contar a seus amigos sobre o prêmio.
"Eu esqueço disso quando estou com meus amigos."
Os concorrentes foram classificados em três categorias de idade: 5 anos ou menos, 6 a 8 e 9 a 12.
Além de seu troféu, Ryan recebeu também um vale presente válido nas lojas de presentes do Festival. Ele optou por uma Camisa do Festival e embolsou o resto para futuras trocas.

Tattoo ruiva ;)


Será que o dono da tatuagem ao lado tem o dom da clarividência, prevendo o domínio dos ruivos sobre o mundo a ponto de tatuar definitivamente a sua previsão no próprio corpo?

Tomara que ele tenha ;D

Mapa - ruivos na Grã-Bretanha

A Grã-Bretanha é uma ilha da Europa que abrange a maior parte do país conhecido como Reino Unido. Nesta ilha estão três das quatro nações britânicas: Escócia, na parte norte; Inglaterra, no sul; e País de Gales, a oeste. A quarta nação, a Irlanda do Norte, situa-se na Ilha da Irlanda.

O mapa ao lado mostra o percentual da concentração da população ruiva no território da Grã-Bretanha.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diferenças - Depois do sexo... :P

A morena depois do sexo:
-"Ohh, foi maravilhoso, amo você...quer casar comigo?"
A loira depois do sexo:
- "Próximo!"
A ruiva depois do sexo:
- "É melhor começar a mastigar algumas vitaminas, garoto" :O

kkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cartoon - Maternidade
















"Phil, você me deixou preocupada, por um minuto eu achei que você teria dito que ele tinha os cabelos ruivos."

The Muppet Show

A série criada por Jim Henson, conta com a participação de vários personagens ruivos. Entre eles: Dr. Teeth , Floyd, Beaker, Scooter, Animal, etc.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem na verdade são os ruivos?

Ruivo - É o indivíduo com pelos e/ou cabelos de coloração vermelha ou avermelhada (laranja, dourado e tons afins). O fenômeno é denominado rutilismo. Em 1997 descobriu-se a bioquímica dos cabelos ruivos, demonstrando-se que estes se associam ao receptor da melanocortina-1 e componentes de ferro. Acredita-se que o gene recessivo associado teria uma antiguidade. Todos os ruivos apresentam variantes na região MC1R do cromossomo 16.

Termos possíveis em português para um indivíduo ruivo são: além de ruivo, rufícomo, russícomo, rubícomo, rubicápilo e o hipocorístico latino rubi capital.

Histórinhas

Alguns amigos recém-casados estavam reunidos quando o tema da filhos foi mencionado.
A noiva ruiva disse que queria três filhos, enquanto o jovem marido negou, dizendo que duas seriam suficientes para ele.
Discutiram essa questão por alguns minutos até que o marido decidiu colocar um fim a discussão, dizendo, corajosamente: "Depois do nosso segundo filho, eu vou fazer uma vasectomia."
Sem hesitar, a noiva ruiva retrucou: "Bem, eu espero que você goste do terceiro como se fosse seu". :D
P.S.: Bom, é assim mesmo. As ruivas são fogoo rsrs, experiência própria :D
"Como é que você faz o humor de uma ruiva mudar? R = Aguarde 10min." :)






Piada - Diferenças entre cérebros

Em um centro de tecnologia havia 3 cabeças: a de uma morena, a de uma ruiva e a de uma loira.
Primeiramente, abriram a cabeça da morena:
Notaram que tinha 4 placas mães Pentium 4, gravador de cd.
- ohhhhhhhhhhhh, surpreenderam-se todos.
Então, abriram a cabeça da ruiva: Tinha 7 placas mães, dual core e gravador de cd e dvd
- ohhhhhhhhhhhhhhhhh. muito bom - elogiaram.
Depois, abriram a da loira. Só tinha um fio.
Logo, todos imaginaram ser a melhor...tudo o que as outras tinham resumido em um só fio.
Aí um cientista indagou:- O que acontece se cortarmos este fio?
Cortaram o fio e...caíram as orelhas. :)

domingo, 24 de janeiro de 2010

South Park - Ginger Kids



Este é um episódio da 9ª temporada de South Park que aborda o preconceito contra os ruivos, ou por que não dizer o preconceito de forma geral. Um dos personagens trata os ruivos como doentes e diz que eles são pessoas sem alma, repugnantes e amaldiçoadas. A doença dos ruivos seria a "Ruivite". Este episódio ajudou a disseminar o preconceito contra os ruivos. Confira.

Mais Preconceito :/



Diversos dizeres e cartazes são vistos por toda a internet, denegrindo e discriminando os ruivos. É uma pena "rodar" pela internet e ver que mais 80% dos artigos sobre ruivos, abordam a discriminação sofrida por eles. Acima coletei alguns exemplos de imagens discriminatórias, que buscam propagar pela internet boatos preconceituosos e sem fundamentos, visando segregar os ruivos do meio social, pregando que ruivos não tem alma e são maus, que fazem completamente tudo errado, entre outros. É triste perceber que o ser humano ainda não consegue se adaptar as diferenças, oprimindo tudo o que é minoria, para talvez tentar se tornar alguém mais importante e respeitado. :/

Shampoos para cabelos vermelhos

Radiant Red Color Keep Anti-Fade Shampoo For Brighter, Vivid Shades of Red Hair
Shampoo

Shampoo exclusivamente desenvolvido para ruivas que preserva e protege a tonalidade dos cabelos vermelhos médios à suaves. Hidrata suavemente o fio sem diminuir a intensidade da cor. Sua fórmula contém ingredientes hidratantes e agentes anti-desbotamento dos extratos de morango e gengibre que limpam suavemente e proporcionam uma finalização suave. Ideal para o uso diário, deixa os cabelos macios, revitalizados e com brilho intenso.
Aplicar o shampoo nos cabelos úmidos e massagear suavemente. Enxáguar completamente e repetir a aplicação, se necessário. Para melhores resultados, utilizar os produtos complementares da linha Radiant Red.

Luna Hair Matrix System Shampoo Cabelos Vermelhos e Acobreados

Proteção oxidativa, reconstrução da fibra com filtro solar.

Os produtos da Luna Hair diferen-se dos demais, pois empregam tecnologia na busca do cabelo idealizado. É uma linha que oferece mais benefícios para cabelos tingidos, prolongando a cor e garantindo a beleza do cabelo, com efetiva restauração dos danos causados a fibra capilar e proteção para danos futuros.

Com óleo de Urucum que protege do desbotamento dos fios vermelhos e com mechas, realçando o brilho e o tom.

Palmolive Illuminador Vermelhos

Sinta-se confiante com a cor iluminada, brilhante e cheia de vida dos seus cabelos vermelhos. A linha Iluminador Palmolive Vermelhos tem fórmula protetora com extratos de Henna Vermelha de origem 100% natural & UV Iluminador. Nutre seu cabelo de dentro para fora e reaviva a sua cor natural ou tingida.

Fanny Cornforth

Quando pensamos nas mulheres pré-rafaelitas, por que tranças ruivas vêm tão naturalmente?
Dante Gabriel Rossetti escreveu “A boca que foi beijada não perde seu frescor; renova-se, como o faz a lua” nas costas do quadro Bocca Baciata. A modelo que pousou para este bem conhecido quadro era Fanny Cornforth, nascida Sarah Cox, nos arredores de Londres, em 1824.
Fanny é a representação da ruiva ideal. Ela trocou o interior pela excitação e pelo brilho de Londres. Era confiante e levava uma vida sexual avantgarde, sem se importar com os boatos de sua vida como prostituta, comum e controversa para a sociedade da época. Contudo, não era “boa sociedade” que ela procurava, mas a companhia de boêmios, jovens artistas cheios de vigor desafiando os movimentos artísticos da época. Londres no século XIX era um centro de atividades sociais e historicamente, é o preíodo da Irmandade Pré-Rafaelita, uma fraternidade de pintores, poetas e críticos que reagiam violentamente às convenções vitorianas de arte, produzindo trabalhos românticos e mitológicos.
Vivaz e audaz, Fanny adorava proteger e adular seus jovens amigos artistas em troca de seus favores e presentes. Com a ajuda deles, ela pôde criar um refúgio para os artistas e fez uma bela vida pra si em Londres, sem mencionar a notoriedade que ela indubitavelmente criou para si mesma lá. Ela eventualmente posava para Rossetti. Diz-se que ela chamou a atenção dele pela primeira vez atirando nozes no pintos em Cremhorne Gardens.
Gosto de imaginar que ele viu em seu longo cabelo vermelho e em sua personalidade única o símbolo de uma mulher livre de todas as convenções e inibições. Pouco se sabe sobre Fanny. Informações sobre sua vida são esparsas, então ela permanece enigmática como em muitos quadros de Rossetti: uma mulher sexualmente realizada, cheia de mistério, desacorrentada das expectativas da sociedade. Poucas informações restaram sobre o relacionamento dos dois, apenas sabe-se que ela permaneceu como companheira e governanta de Rossetti na velhice.
Embora fosse uma modelo muito mais controversa que Elizabeth Siddal ou Jane Morris, Fanny não foi simplesmente objeto dos melhores trabalhos de Dante, mas parece que foi esquecida antes da hora. Ela posou como “Lady Lilith”, a primeira esposa de Adão na mitologia judaica e encarnação da luxúria. “Sibylla Palmifera” foi concebida em oposição a “Lady Lilith” e pintada tendo como modelo Alexa Wilding. Representava “A Beleza da Alma”,um soneto que Rossetti escrevera acompanhando o quadro. A modestamente vestida Sibila está em um tempo rodeada pelos emblemas do amor (Cupido), Morte (Caveira) e Mistério (Esfinge) . Em contraste, Lilith se amidra num espelho, o atributo da vaidade. Inicialmente o contraste entre as duas pinturas era bem marcado, mas em 1872-3 Rossetti trobou a cabeça de Fanny pela de Alexa a pedido de um comprador e o conceito original foi destruído. Eal é a suntuosa e convidativa mulher em pinturas como “Bocca Bocacia” “Lady Lilith”, “Blue Bower” e outras.

Piada

Um homem, nervosamente, espera na sala de espera de um hospital. Sua esposa está em trabalho de parto por algumas horas. Finalmente um médico se aproxima, com uma cara nada agradável.
- "Tenho boas e más notícias", diz o médico ao homem.
O homem decide ouvir as más notícias primeiro
- "Tenho receio de que seu filho tenha nascido ruivo", diz o médico lentamente sob o olhar horrorizado do pai.
-"Ok, e qual é a boa notícia?", pergunta o homem depois de alguns minutos de sofrimento extremo.
- "Ele nasceu morto".

(ha-ha-ha) ¬¬'