sábado, 8 de outubro de 2011

Por onde anda o Ferrugem?

Quem não se lembra do menininho ruivo que estrelava a propaganda com um dos mais marcantes jingles da história: “Ortopé, ortopé, tão bonitinho”? Esse menino era Luiz Alves Pereira Neto, o Ferrugem. Depois de se tornar uma das maiores estrelas-mirim do país, Ferrugem trabalhou no programa dos Trapalhões até 1988, ano em que também se formou em Jornalismo. Na época, tinha 21 anos e media apenas 1,30 m de altura. Mudou-se então para os Estados Unidos onde fez tratamento para voltar a crescer durante 5 anos. Ao retornar ao Brasil, em 1997, estava com 1,61 m de altura. E depois?
Caiu no anonimato! Ferrugem voltou à televisão em 2002, quando trabalhou apresentando o programa “Piores Clipes do Mundo” ao lado de João Gordo na MTV usando um figurino igual ao boneco Chucky, do filme “Brinquedo Assassino”. Mas essa experiência durou apenas um ano, e Ferrugem retornou ao anonimato. Hoje, conforme diz seu perfil no orkut, está simplesmente “à toa”.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontro de Ruivos em Porto Alegre/RS

Os ruivos de Porto Alegre/RS também já conseguiram se reunir...vamos esperar os outros estados e cidades.
Quem for ruivo natural e tiver interesse de maiores informações sobre os próximos encontros pelo Brasil entrem pro grupo do RUIVOS MANIA no Facebook:
http://www.facebook.com/#!/groups/158631284206904/