sábado, 20 de novembro de 2010

Qual país possui a maior população de ruivos do mundo?

Os cabelos vermelhos são encontrados mais comumente na orla ocidental da Europa. Liderando o grupo dos países com a maior proporção de ruivos em suas populações estão: Escócia, Irlanda, Gales e Inglaterra. A Escócia tem a maior proporção de ruivos do mundo, com um percentual de 13%, sendo, ainda, que cerca de 40% possuem o gene recessivo ruivo. A Irlanda vem logo atrás, com aproximadamente 10% de ruivos e 40% portadores do gene.
Entretanto, Os EUA, apesar de contar apenas com 2 a 6% de ruivos, considerando sua enorme população, acaba por possuir o maior número de ruivos no mundo com 6 a 18 milhões de ruivos. Comparando com os 650 mil ruivos da Escócia e os 420 mil na Irlanda, podemos dizer que é uma diferença bastante significativa.

Mesmo assim, se quiser achar algum ruivo facilmente, vá pra Escócia ou Irlanda mesmo que lá é 1 a cada 10 :P

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quadrinhos ruivos - a ruiva do Ronaldo kkkk

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como se livrar das sardas?

Ver a sua pele cheia de sardinhas às vezes cansa? Aprenda aqui alguns truques bem simples para clareá-las e disfarçá-las.
1] Use diariamente cremes hidratantes com protetor solar com FPS alto. À noite, use um creme despigmentante para atenuá-las.
2] Você pode camuflá-las com maquiagem ou um hidratante com cor. O creme deve ter sempre protetor solar.
3] Misture na sua mão um creme hidratante com um pouco de clareador de olheiras. Passe no rosto e você verá que as sardas ficarão com um tom mais claro.
4] Lave o rosto com água de arroz e deixe secar naturalmente. Repita este processo três vezes por semana durante três meses.
5] À noite, coloque um algodão com um pouco de vinagre no rosto. Quando secar, passe iogurte e, ao secar, lave bem.

Importante: Use protetor solar diariamente para evitar o surgimento de novas sardas ou manchas na pele.