sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mulheres Celtas - Interessantíssimo ;)

O código genético da aparência física das mulheres Celtas manteve-se inalterado durante muito tempo, e pode ser facilmente identificado por inúmeras características semelhantes de mulheres modernas de origem celta, provando que a linhagem permanece intacta até hoje.
A linhagem Celta é uma das mais antigas do mundo, mas nos tempos atuais existem poucas pessoas com estas características.
Na verdade, torna-se um desafio localizar uma pessoa de origem celta pura. Através da investigação e observação se consegue identificar certas características físicas, que são indicadores de uma pessoa de linhagem céltica. Neste estudo comparativo busca-se descrever e demonstrar as características que são predominantes nas mulheres de origem celta.
A mulher celta de tempos antigos e modernos partilham das mesmas características físicas, cujas principais são os cabelos vermelhos e pele muito pálida (mais um sinal, embora nem sempre presentes, são sardas). Mas há sinais adicionais de ascendência celta que foram repassados pelo sangue através dos milênios, desde quando os gauleses e celtas governaram a Europa há milhares de anos atrás. Nas mulheres de pura linhagem céltica, podemos notar lindas e idênticas características faciais.
O primeiro exemplo é Cilene Wilson, uma jovem que ficou órfã em 1866 e foi adotada por uma famosa fotógrafa. Essas fotos foram provavelmente tiradas quando ela possuía uns vinte e poucos anos.
Estas imagens, tiradas em junho de 1867, mostram um retrato assustadoramente belo de uma mulher celta. No perfil de lado, você vai notar que o cabelo é puxado para trás, mostrando a linha fina no topo de sua testa lisa. Observe o jeito que o cabelo se afasta da cabeça e volta em fluxos. As características de Cilene mantiveram-se claramente definidas tornando-se o seu diferencial, mostrando um nariz delicadamente pontiagudo. O formato do nariz e a testa alta, em combinação com as outras, são provavelmente os dois mais importantes símbolos da linhagem Celta, fora a característica de ter o cabelo vermelho e pele pálida. Elas características elegantes, clássicas, quase esculturais. Apesar de passados quase dois séculos desde que essa imagem foi tirada, ainda é possível ver as sardas em sua tez. A segunda foto é um estudo de rosto todo de Cilene. Seu cabelo está levemente cobrindo a sua testa nesta foto. Nossa atenção é imediatamente atraído para a sua expressão pensativa. Seus olhos suaves dão um rumo de confiança quieta ao seu rosto e os lábios são franzidos em um delicado V , como se ela conhecesse a cabeça de espectador. A forma dos lábios e da boca é distintamente escocesa, e sua mandíbula é macia, mas forte. O efeito geral é a de uma jovem mulher sedutoramente linda e simples.
Nosso segundo exemplo é a atriz Vicki Lewis. Primeiro, o “Lewis” é um sobrenome irlandês, por isso estamos imediatamente conscientes de sua terra natal.
A primeira foto é do perfil direito de Vicki tirada em meados de 1990. Seu longo cabelo vermelho crespo sobre os ombros parece dominar o quadro e chama a nossa atenção para longe de tudo. Podemos notar o contraste drástico entre a sua pura pele branca e a cor vermelha impetuosa do seu cabelo. Nesta foto, Vicki tem franja, que cobre a maior parte de sua testa, mas ainda podemos ver como a testa desce para o proeminente, delicado nariz pontiagudo, e que o queixo dela tem o formato exato que do da Cilene. Isso prova a minha principal teoria: que não importa se passam décadas, séculos, ou mesmo milênios, o código genético para as características faciais Celtas permanece praticamente inalterado. Vicki é um exemplo excepcional de uma mulher celta por causa de seus traços característicos claramente definidos.
A segunda foto é um close de seu rosto. Aqui podemos ver a testa alta, a forma do rosto e da mandíbula, e a curva acentuada do nariz. E mais uma vez pode-se notar o olhar suave e sorriso agradável. Vemos também as sobrancelhas vermelhas dispostas em arco em sua testa.
Eu li que, por alguma razão, as mulheres celtas utilizavam um corante chamado "Ruan" para escurecer as sobrancelhas para que elas se destacassem melhor. Sem dúvida, isso deu-lhes uma aparência mais ameaçadora quando eles estavam com raiva.
Outra prática que algumas mulheres Celtas adotavam era embeber os cabelos em água de cal, que clareava todos os fios vermelhos. O que mostra-se profundamente perturbador. Por que elas faziam isso com a sua lindas e impetuosas tranças vermelhas? Em qualquer caso, é uma prática abominável, e deve ser altamente desencorajado qualquer ruiva de fazer isso. Por favor, não escondam o natural dos seus cabelos dados por Deus. É o que a torna única e diferente de todas as demais.
Nosso terceiro exemplo é Lindsay Lohan, em fotos de quando a atriz tinha quatorze anos de idade. Ela é um bom exemplo de uma jovem Celta. Na primeira foto de Lindsay, você pode ver claramente a testa alta e o modo como ela se desenvolve a partir da linha fina. Ela também tem um clássico nariz celta, mas não está ainda totalmente desenvolvida, porque ela ainda está crescendo. Observe as sardas no rosto bonito, que se estende da ponte do nariz para fora. Também estão presentes as sobrancelhas ordenadas em arco.
A segunda foto de Lindsay é um perfil do lado esquerdo de seu rosto. Aqui, a testa, nariz e queixo são mais bem definidas do que no primeiro quadro. Aqui, você pode ver exatamente as mesmas características faciais de Vicki Lewis e Wilson Cilene. Além disso, observe a palidez de sua pele, embora as sardas não estejam presentes. Isto é provavelmente devido ao fato de que a exposição ao sol predispõe o aparecimento das sardas, e elas têm uma tendência a diminuirem após estarem longe da luz solar. Este fenômeno é particularmente comum em crianças e jovens. Na fase adolescente, todas as sardas que terá sempre estarão presentes e contabilizados.
A terceira foto de Lindsay é uma vista lateral de seu rosto. Novamente vemos as sardas, a testa alta, fina, as sobrancelhas arqueadas e o nariz distinto. Ela também tem um sorriso realmente puro, algo semelhante ao de Vicki. Lindsay era uma linda menina que tornou-se, sem dúvida, uma bela mulher celta.
Natanya Ross é o próximo estágio de desenvolvimento de Lindsay Lohan. No desenvolvimento para tornar-se uma linda mulher celta.
Nas fotos Natanya encontra-se no final da adolescência ou vinte anos. Note como ela se assemelha a Vicki Lewis. Todas as mulheres de sangue celta puro possuem a mesma composição física básica. Natanya não é exceção. Na primeira e terceira foto, ela tem os cabelos repartidos no centro e puxado para trás, revelando a testa alta. Não é certeza se é a iluminação nas imagens, ou se ela fez alguma coisa nos cabelo, que não possuem a mesma cor avermelhada do cabelo real visto na segunda foto.
Natanya tem o rosto da mesma forma básica que os de Cilene e Lindsay. Também está possui o queixo e a mesma estrutura maxilar, bem como a boca fina (compare com a foto 1 de Lindsay e a foto 3 de Natanya). As semelhanças são notáveis, e servem para reforçar a tese. Mais uma vez podemos ver a palidez, pele branca quase translúcida, que se assemelha à delicada porcelana. Natanya carece de sardas, que não estão presentes em todas as mulheres celtas, embora sejam codificados de forma indelével no gene Celta, que contém em sua estrutura três códigos fixos responsáveis pelos cabelos ruivos, pele clara e sardas. Além de conter o programa para a estrutura facial básica.
CONCLUSÃO:
As evidências apresentadas acima demonstram claramente um conjunto de características físicas idênticas, indicadores que possuem a linhagem céltica.Essas características podem ser usadas para identificar as mulheres de sangue celta puro, que são as mais perfeitas, lindas e etéreas mulheres já criada na face da terra. Em nosso mundo, com toda a sua diversidade, existe um sentido subjacente de homogeneidade.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Piada :D

A ruiva entra numa farmácia e diz ao farmacêutico que ela precisa de cianureto.
O farmacêutico pergunta: "Porque no mundo você precisa de cianureto?"
A ruiva então explicou que ela precisava para envenenar seu marido.
Os olhos do farmacêutico saltam de espanto e ele diz: "Senhor tenha misericórdia, não posso dar-lhe cianeto para matar o seu marido! Isso é contra a lei! Eu vou perder a minha licença, nós dois vamos parar na cadeia e todos os tipos de coisas ruins vai acontecer! Absolutamente não, não posso te vender cianureto! "
Então a ruiva mexeu em sua bolsa e tirou uma foto de seu marido na cama com a mulher do farmacêutico.
O farmacêutico olhou para a foto e respondeu: "Aaaa bom, agora sim, você não me disse que tinha uma receita"

Piada

Um típico machão casou com uma linda ruiva e depois do casamento, foi logo estabelecendo as seguintes regras:

"Eu estarei em casa quando eu quiser, se eu quiser e na hora que eu quiser e não espero que você não se aborreça com nada. Sempre que chegar em casa espero que esteja na mesa um grande jantar a menos que eu diga o contrário. Eu vou caçar, pescar, beber e jogar cartas, com os meus amigos quando eu quiser e não quero que reclme disso também. Essas são as minhas regras. Alguma objeção?
Ao que sua noiva ruiva responde prontamente:
"Não, por mim está perfeito. Só entenda que haverá sexo aqui nesta casa às sete horas todas as noites, estando você aqui ou não."

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

o que ela tanto espia?

Essa linda e curiosa garotinha de cabelos alaranjados nos atiça a curiosidade não só pelos seus fios ruivos, mas também pelo seu interesse em espiar o que se encontra por detrás da porta de vidro. Parece saída de um conto de fadas, uma princesinha ruiva, que se esforça para ver por entre o vidro e torce os pezinhos sobre seus sapatinhos “alicianos”. Com certeza ela vem de uma realidade de maravilhas, o mundo das crianças. Linda né =D

Conheça Katie-Lee Webster :)

Pois é, esta ruivinha aí do lado que aparece em todas as pesquisas do gloogle referentes aos ruivos se chama Katie-Lee Webster. Ela merece toda essa atenção, não só por ser ruivinha, mas também por ter nascido com essa quantidade imensa de cabelos, dispostos em um enorme topete à la Elvis Presley rsrs.
Sua mãe, Stephanie Pleasance, disse: "A maioria das pessoas quando vêem um bebê dizem 'Ele não é lindo?'. mas quando o povo a vê, eles dizem 'Olha o cabelo dela!'".
O pai, Danny Webster, acrescentou: "Ninguém que conheça já tinha visto nada assim - estamos sempre sendo parado na rua e perguntados: "É uma peruca?".
:)

Preconceito Inglês- 4 casos

Historicamente excluídos, temidos ou mesmo perseguidos por causa de seus cabelos ruivos, ruivos no Reino Unido têm enfrentado extremos e por vezes violentos prejuízos nos últimos anos.
A Grã-Bretanha é bem conhecida por sua antipatia peculiar as pessoas de cabelos vermelhos. A característica que em muitos países é visto como desejável é uma desculpa na Grã-Bretanha para assesiar verbalmente e até, físicamente, os ruivos. Os termos "Gingerism" e "gingerphobia" tem sido usados para se referir a tal abuso. Embora pareça irônico e paradoxal que um país tenha desprezo por uma cor de cabelo fortemente associado com a sua própria família real. Uma teoria sugere que o preconceito contra os ruivos é um resultado da tensão histórica entre os Ingleses, os irlandeses e escoceses.
Quatro casos de diferentes níveis de discriminação são frequentemente citados como prova da tendência dos britânicos em discriminarem os ruivos.
1) A família Chapman mudou de casa por três vezes para tentar escapar do Bullying:
Kevin e Barbara Chapman de Newcastle tiveram que por três vezes mudar de lar para evitar o vandalismo, provocações e violência física contra os seus quatro filhos ruivos. O Sr. Chapman relatou que aos seus onze anos de idade, seu filho Kevin tinha sido tão traumatizado pelo preconceito contra a sua cor de cabelo e o constante assédio que ele tentou suicídio, sendo retirado da escola para evitar o abuso. O Conselho de Newcastle teria alegado estar ajudando a família, no entanto, uma das sugestões para fugir do assédio sofrido foi que a família tingisse os cabelos.
2) Vítima de Yorkshire teria sido esfaqueada três vezes por ser ruivo:
Um desconhecido cidadão de 20 anos, morador de Yorkshire, foi esfaqueado em 2003 por ser ruivo, segundo uma reportagem da BBC. A vítima saiu de um bar após ter sido insultado por conta de seus cabelos vermelhos, sendo esfaqueado por três vezes do lado de fora.
3) Sarah Primmer recebe indenização por Assédio Sexual:
A garçonete de 41 anos, Sara Primmer, recebeu £ 17.618, como indenização por atos 'indecente e embaraçoso" feitas pelo gerente e outros funcionários em seu local de trabalho. Insinuações sexuais representam uma das formas mais comuns de assédio contra mulheres ruivas; Primmer relatou que os seus colegas de trabalham gostaram de vê-la corar e ficar envergonhada quando eles fizeram comentários sexuais sobre seu cabelo vermelho. Mãe de três filhos, Primmer ganhou em sua ação que pedia indenização por assédio sexual e demissão por justa causa por parte do empregador.

4) Dave Kitson - ruivo ("ginger") rotulado de "Whinger" pela mídia:
Quando o futebol atacante Kitson falou sobre os ataques aos ruivos, a resposta do jornal local foi um artigo cujo título era "Kitson é um Ginger Whinger destro' ("Whinger" significa punhal escocês, "espadinha", algo curto. Kitson se sentiu ofendido quando milhares de pessoas da torcida oposta gritavam "Ginger" durante os jogos. O jogador comparou a insultos com insultos racistas. Kitson opôs-se também a um 'Ginger Day' (dia do ruivo) planejado para comemorar suas habilidades. Fãs vestiram perucas ruivas e camisas laranjas em honra a estrela, mas, como Kitson falou "eu gastei o meu tempo indo a lugares como Ninian Park e The New Den sendo assediado pela cor do meu cabelo ao ponto de desejar lutar para que 15.000 pessoas se movimentem, todas vestidas com perucas ruivas chamando a atenção para a causa".

Desenho - Ginger

Ginger (gíria pela qual se conhece os ruivos) é um desenho animado produzido pela Nickelodeon. Basicamente, é um desenho sobre adolescentes e suas aventuras. É um dos Nicktoons mais famosos. A história é de Ginger, uma adolescente que enfrenta as adversidades juvenis da vida como popularidade, amor, amizade e outros sentimentos e problemas da vida adolescente.
Ginger Foutley (a ruivnha aí do lado e personagem principal da série): É uma aluna que está na 6ª série desse incrível e assustador mundo que se chama o primeiro grau escolar. É uma garota comum, mas que tem uma tendência a refletir um pouco mais do que o resto das crianças da sua idade. Ela está sempre tentando encontrar o seu verdadeiro "eu". A estrutura social da escola onde estuda, Lucky Junior High, a incomoda um pouco, mesmo assim, não deixa de achar tudo fascinante. Porém, as preocupações de Ginger somem quando Courtney, a rainha da popularidade na escola, decide que ela pode ser sua amiga. Com um pé em cada grupo, Ginger tenta equilibrar a lealdade aos seus velhos amigos e o desejo de ser uma garota popular. Bem vindos ao colégio e ao mundo de Ginger!