sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Raro babuíno ruivo nasce em Israel

Um babuíno ruivo, espécie rara de primata, nasceu em 26 de janeiro no Safari Ramat Gan, em Israel.
Assim como nos humanos, o gene para cabelos ruivos entre os babuínos é recessivo e faz 30 anos que o último primata ruivo nasceu em Israel, no Zoo de Tel Aviv.
O filhote ruivo é uma fêmea e sua mãe, Scud, tem 20 anos e nasceu durante a Guerra do Golfo. Segundo o site ZooBorns, a mãe Scud não é muito popular no grupo de babuínos do Safari Ramat Gan, mas o novo bebê reforça sua posição perante os outros animais. Agora, o macho dominante do grupo fica muito mais tempo com a fêmea, curioso sobre o filhote. 
A macaquinha ruiva só confirma que os ruivos são só sucesso e destaque onde quer que estejam ;) É muito bom ter do lado :)
 

Aproveitando, bjs pra minha macaquinha ruiva ;P

Beat Happening - Red Head Walking

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cabelos vermelhos ;)

Vermelho é a cor da diversão, amor, paixão, sangue, coração, e de tudo o que é intenso e muito forte. Em um mundo onde cabelos loiros e morenos são tão comuns, pessoas com cabelos vermelhos vibrantes se destacam na multidão. Não importa quantas pessoas estejam no lugar, o diferente, o raro, sempre vai ser notado, destacando-se pelas cores ruivas.
Estudos têm mostrado que as pessoas escolhem o que usar dependendo do seu estado mental, do seu estado de espírito. E o cabelo vermelho está relacionado a uma personalidade segura e corajosa, alegre e explosiva. É o sentimento caloroso da paixão seja no ódio, seja no amor. Eles são um paradoxo vivo. São o 8 ou 80!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Japonês Ruivo???

Partindo da premissa, discutida em post anterior, de que não existe japonês ruivo (os japoneses não carregam o gene ruivo), nas idas e vindas pela internet achei a foto desse japa aqui que me parece, no mínimo, suspeita...um japonês com cabelos ruivos e ainda por cima de barba...?? será? rsrs
O cara que fez essa montagem realmente é muito bom. viva o Photoshop!