sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ruivas fazem mais sexo!

Dizem que as loiras se divertem mais, né? Bem, parece que não nesse aspecto.

Quem muda o paradigma é o pesquisador alemão Werner Habermehl – e não é só por experiência própria não. Ele estudou e comparou as vidas sexuais de centenas de voluntárias alemãs, traçando paralelos entre a aparência e o estilo de vida de cada uma, e chegou à conclusão final: “a vida sexual das ruivas é claramente mais ativa do que as das mulheres com outras cores de cabelo”, diz.

Segundo os dados coletados, elas têm mais parceiros e fazem sexo com mais frequência do que a média.

Por quê? As ruivas são mais “facinhas”, é isso? Veja bem, não necessariamente. A psicóloga Christine Baumanns explica que a estatística deve mais aos homens do que às próprias. “Vermelho representa paixão”, lembra. A cabeleira vermelha, portanto, chamaria mais a atenção do sexo oposto por passar uma mensagem do tipo “não vou enrolar você” e “vamos direto ao ponto”.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sardas: tratamento caseiro, maquiagem, dicas de como eliminar ou diminuir...


Normalmente as sardas surgem em loiras e ruivas. Elas podem ser permanentes, ou ser resultado temporário da exposição aos fortes raios solares do verão.
As sardas, em alguns tipos de pele, tendem a diminuir no inverno e na primavera, pois como foi dito antes, um dos fatores que agravam estas “machinhas” é a exposição ao sol.
Se você sofre deste problema e quer se livrar das sardas, veja algumas dicas de produtos de beleza, alimentação e remédios caseiros para “curar/eliminar/acabar/exterminar” as sardas do seu rosto:
1ª) Uma ótima dica de alimentação é: consuma bastante alimentos que contenham vitamina C (laranja, acerola, morango…). A vitamina C torna a pele menos sensível aos raios solares;
2ª) Use sempre um filtro solar, protetor ou bloqueador. Lembre-se de usar sempre um que tenha fator acima de 15 (sempre! na chuva ou no sol);
3ª) Existem alguns cremes que ajudam a eliminar as sardas. Os cremes base de hidroquinona são ótimos. Vá a um dermatologista e ele lhe indicará as melhores opções para sua pele.
4ª) Seções de peeling ajudam a clarear toda e qualquer mancha que houver em sua pele;  
 
 
Abaixo um vídeo com dica de maquiagem para esconder/disfaçar as sardas: