sábado, 16 de outubro de 2010

20.000 visitantes! Obrigado a todos que visitam esse blog

Criei o blog e mantenho ele como forma de presentear a minha garotinha ruiva, mas percebi que o blog pode ser interessante também pra todos os outros ruivos, porque procura reunir o máximo de informações interessantes, engraçadas, sérias e sacanas sobre os ruivos num lugar só (risos).
Confesso não ser um expert em blogs (mas isso vocês já perceberam rsrs), mesmo porque nunca mexi com nada disso antes. Tô meio que de aventureiro nessa história. Então, se quiserem ajudar de alguma forma, sugiram assuntos, ajudem a divulgar, dêem alguma dica pra melhorar o blog, me mandem matérias, qualquer coisa interessante que viram por aí, que prometo analisar e postar no blog e...comentem. J
Valeu

(extinção dos ruivos) Polvo Paul , quem vai ser extinto primeiro?



iiii agora lascou-se tudo :O

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Até o Homer Simpson já se apaixonou por uma ruiva :O

Mindy Simmons trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Ela apareceu no capítulo “A última tentação de Homer”. Nesse capítulo, o Sr. Burns contrata Mindy para trabalhar na Usina Nuclear. Homer fica constrangido, pois ele nunca trabalhou antes com uma mulher, mas depois ele fica com a tentação de ficar com Mindy e acaba se apaixonando por ela. Ela e Homer vão para a convenção de energia em Capital City. Homer, apesar de atraído por ela, decide não levar o relacionamento adiante porque ama sua mulher Marge, mais tarde, no episódio “Mais um show dos Simpsons”, Homer diz que ela foi demitida. 
Mas também: Ruiva, atraente, inteligente, solteira e claramente interessada. Engenheira, gostando das mesmas coisas e rindo das mesmas piadas. Quem não resistiria? Diria que se Marge não tivesse chegado na hora H, a família que não é modelo seria menos ainda. Com a Michelle Pfeiffer fazendo a voz da Mindy então, complicou.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vídeo - Ruivo manifesta sua indignação contra o preconceito (hit)

Acho que o vídeo abaixo é um dos mais populares da internet quando se trata de indignação ao preconceito contra os ruivos. O ruivo aí já ganhou vários vídeos mixados, de chacotas e manifestações de apoio. Aí vai o vídeo legendado. Vale a pena ;)

e abaixo, uma representação de uma parte do vídeo com um personagem do South Park: