sexta-feira, 27 de agosto de 2010

French Fry :P


Olha a loucura do cara rsrs
mas até que ficou legal a sobreposição da cabeça do Fry (personagem do Futurama) com o mapa da França.
ficou uma French Fry (batata frita) :P

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só Sacanagem - Bertha a boneca inflável ruiva



Oi gente, coloquei esse vídeo aí em cima pra chamar um pouco a atenção de todos.
Já notaram que em todas as pesquisas do google, se você colocar a palavra "ruivas" é listado logo um monte de sites de sacanagem. Pois é.
Mas não é só com ruivas não, se colocar loira e morena também rsrs
Resumindo: no fundo no fundo todo mundo gosta de uma sacanagem.
Brincadeiras a parte, achei bem legal o vídeo, vale a pena. Mas como ele é para maiores de 18, deixei ele no inglês mesmo, quem entendeu entendeu, quem não entendeu vai ficar na vontade :P
Abaixo um dos caras que entendeu e viu uma vantagem danada ficar com a Bertha kkkkkkk

A ovelha ruiva da família


acho que todos os ruivos daqui se imaginam mais ou menos assim, porque sabe que são a ovelha RUIVA da família rsrs :P

domingo, 22 de agosto de 2010

Ruivos se contudem mais?

Mulheres com cabelos vermelhos relatam uma taxa ligeiramente maior de contusões, mas possuem processo de coagulação normal.
Cientistas do Outcomes Research Institute e do Departamento de Anestesiologia & Perioperative Medicine, da Universidade de Louisville, Kentucky, E.U.A., estudaram voluntários caucasianos saudáveis do sexo feminino, de 18 a 40 anos de idade, comparados em termos de altura, peso e idade, com cabelos ruivos naturais, preto e marrom escuro.
Os voluntários foram questionados sobre a sua história de sangramento e foram realizados testes como: hemograma completo, tempo de protrombina / relação de normalização internacional, o tempo de tromboplastina parcial, análise de função plaquetária e agregação plaquetária turbidimétrico utilizando a metodologia padrão. Agonistas de agregação foram: adenosina difosfato, ácido araquidônico, colágeno, epinefrina e duas concentrações de ristocetina.
O voluntários ruivos relataram significativamente mais contusões, mas não houve diferenças significativas entre a ruiva e de cabelos escuros grupos na concentração de hemoglobina, número de plaquetas, tempo de protrombina / relação de normalização internacional, ou o tempo de tromboplastina parcial. Além disso, não houve diferenças significativas em função das plaquetas, quando como foram verificados com a análise da função plaquetária ou agregometria de plaquetas. Nós concluímos que se ruivos têm anormalidades da hemostasia, elas são sutis.