sexta-feira, 15 de julho de 2011

Germano Pereira confessa que já sofreu bullying por ser ruivo

Germano Pereira, que fez sucesso na pele do italiano Adamo, em Passione, na Globo, disse para “O Fuxico”  que quando era criança sofreu bullying nas mãos dos colegas que adoravam colocar apelidos nele por causa de suas sardas no rosto e por seu cabelo genuinamente ruivo.
“Talvez eu tenha tido um abalo psicológico, sim. Adolescência não é fácil para todo mundo e para mim não foi diferente. Eu era chamado de enferrujado, disso e daquilo. Sofri com isso! Com certeza!”, confessa.
Hoje, após ter passado o trauma, o ator é feliz por ser diferente e avisa aos ruivos que este é um privilégio para poucos.
“Vou falar diretamente para os ruivos: nós somos 3% da população mundial, então somos muito poucos. Ao mesmo tempo que sofri bullying, tem várias pessoas, hoje, que me encontram na rua e que vêm encostar em mim porque dizem que ruivos dão sorte. Já vivi coisas ruins e boas por ser diferente. Na verdade, você tem de ter discernimento para lidar com o fracasso e com a vitória na vida. Então é preciso ver o lado positivo das coisas. Se acontece alguma coisa ruim na sua vida, talvez exista uma parte boa porque você pode ir lá e batalhar para conseguir se superar.”
Germano até já pensou em se livrar de suas pintinhas, mas hoje se conscientizou que é uma característica pessoal.
“Quando vou para o sol tomo muito cuidado com minha pele porque aumentam as sardas, então sempre estou fazendo tratamento de pele. Na época da novela eu ficava encanado que eu queria tirar minhas sardas, diminuir (com peeling), dá para tirar, mas não vou fazer isso porque é minha identidade”, completa.

domingo, 10 de julho de 2011

As descendentes de Chuck Norris :O

 As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza, inteligência, charme, gentileza e força da face da terra. Estão sempre incandecentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. TODAS. Entendeu porque as ruivas são poderosas (e gostosas)?
A beleza de uma ruiva pode atrair muitas pessoas, mas sempre haverá um homem burro que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores. Será a última coisa que esse homem dirá: as ruivas não perdoam fácil nem esquecem as coisas. Filhas de Chuck Norris não engolem sapo.
Ruivas perdem seu poder se rasparem seus lindos pubianos de fogo.
Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado!
Chuck Norris aprova essa matéria
Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.
Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal!
Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio dificil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).