quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Le plus beau du quartier (A mais bonita do Bairro)

Este post aqui vai com alguns trechos de uma das minhas músicas favoritas da cantora italiana Carla Bruni combinada com a beleza ruiva. Pra quem não conhece a Carla Bruni, ela é aquela mulher linda e maravilhosa, mulher do feioso primeiro ministro francês, Nicolas Sarkozi :P.

Regardez-moi (me olhe)
Je suis le plus beau du quartier (eu sou a mais bonita do bairro)
J'suis l'bien aimé (sou muito amada)

Est-ce mon sourire (é o meu sorriso)
Ou bien l'élégance distinguée (ou a elegancia distinta)
De mes cachemires (do meu perfume)
Je suis le roi (Eu sou a rainha)
Du désirable (do desejo)
Et je suis l'indéshabillable (sou a despida)

Est-ce mon visage (é o meu rosto)
Ma peau si finement grainée (a minha pele assim finamente granulada)
Mon air suave (meu ar suave)
Est-ce mon allure (é o meu andar)
Est-ce la grâce anglo-saxonne (é a graça anglo-saxônica)
De ma cambrure (da minha curvatura)

Um comentário: