segunda-feira, 8 de março de 2010

Piada - Ruiva no Cassino

Dois croupiers estão entediados esperando na mesa de apostas quando uma ruiva muito atraente aparece e quer apostar vinte mil dólares em uma única jogada.
Ela diz: "Eu espero que vocês não se importem, mas me sinto muito mais sortuda quando estou sem roupa".
Dito isto, ela tira as calças, ficando nua da cintura para baixo, e rola os dados, enquanto grita: "mamãe precisa de um novo par de calças!"
Ela, então, começa a saltar de cima para baixo e abraça os dois croupiers. "SIM! SIM! EU GANHEI! EU GANHEI!”
Então, ela pega o dinheiro e as roupas e sai rapidamente.
Os croupiers olham um para o outro perplexos.
Até que, finalmente um deles pergunta: "Qual foi o resultado dos dados mesmo?"
Eis que o outro responde: "pensei que VOCÊ estivesse prestando atenção!".

Um comentário: