sábado, 26 de junho de 2010

Meu presente de aniversário e algumas constatações ;*

Hoje é o meu aniversário e nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Você é o melhor presente que eu poderia ganhar de Deus.
Sinto que o caminho que eu trilhei até aqui, minhas escolhas e sonhos não foram em vão.
Tenho certeza que encontrei a mulher da minha vida.
Sinto-me muito abençoado de ser um dos poucos que encontram a mulher que sempre buscaram a vida toda, talvez até em outras vidas venho procurando por você.
Você é perfeita em todos os sentidos, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Saiba que todas as dificuldades e barreiras que nos separam hoje não são capazes de atrapalhar um amor puro e verdadeiro como o que sinto por você.
Hoje eu estou me sentindo o cara mais feliz do mundo e devo muito disso a você.
Obrigado por tudo.
Amo muito você, minha garotinha RUIVA. ;)

Um comentário:

  1. AMO VC !! vc é a MELHOR cois que eu tive e tenho !!!

    OBRIGADA POR TUDO !!

    ANE

    ResponderExcluir