domingo, 18 de julho de 2010

Fotografa americana pretende bater o recorde mundial de agrupamento de ruivos!

No sábado, 17 de julho de 2010, o primeiro maior "agrupamento de pessoas com cabelo ruivo natural" anual que acontecerá em Sammamish, Washington, na High School Skyline Stadium (1122 228th Avenue Sudeste, Sammamish, Washington). Sammamish Sammamish Washington fica a cerca de 15 milhas do centro de Seattle, Washington. É uma linda pequena cidade situada à beira do lago Sammamish.
Anne Lindsay, fotógrafa e cronista de ruivos, está criando um livro sobre ruivas naturais. Ela já fotografou 100 ruivas e ainda quer muito mais. Ela está à procura de mais ruivos naturais. Contato com ela para o book através do e-mail: book@redheadsandmoreredheads.com
Anne decidiu tentar registrar um recorde no Guinness World Record. Necessita apenas de 250 ruivos naturais, mas ela sabe que pode conseguir bem mais. Na verdade, ela está esperando para o evento pelo menos 3.000 ruivos. Por que 3000? Porque ela está querendo superar seu amigo Bart Rouwenhorst na cidade holandesa de Breda Redheadday. Queremos começar uma competição amigável entre Breda (Holanda) e Sammamish (E.U.A.)!

Ela promete repetir o evento ano a ano...os ruivos e admiradores agradecem \o/

http://www.annelindsayphotography.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário