sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Recorde Mundial batido! 901 ruivos juntos nos EUA!

Lembram que iria haver um encontro de ruivos nos Estados Unidos organizados por uma fotógrafa americana? pois é, houve e foi um sucesso :)
Recordistas mundiais frequentemente apresentam algum tipo de talento, o encontro de ruivos em um estádio da cidade de Sammamish, Washington, EUA, não foi exceção. Afinal, eles possuem um talento inato para executar duas cópias de um gene recessivo no cromossomo 16. Estes genes causam uma alteração na proteína MC1R, que regula a pele e cor do cabelo.
"Eu amo ser ruiva", conta Jennifer Phillips. "É divertido ver todos juntos de uma vez"
Phillips e outros 900 ruivos naturais foram convocados para comparecer no campo de futebol da Skyline High School, no dia 17 de julho de 2010, a fim de definir um Recorde Mundial de mais ruivos fotografados em um único local. Foram tantos participantes ruivos que o evento bateu o recorde mundial anterior que era de 250 ruivos.
A fotógrafa Anne Lindsay encabeçou o evento. Sua filha, marido e cachorro tem o cabelo vermelho, e ela se juntou ao movimento utilizando-se de tintura para cabelo.

O vídeo abaixo foi filmado durante o evento e mostra o cantor Ross Hauck cantando o hino nacional dos ruivos. Confiram ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário