sábado, 20 de novembro de 2010

Qual país possui a maior população de ruivos do mundo?

Os cabelos vermelhos são encontrados mais comumente na orla ocidental da Europa. Liderando o grupo dos países com a maior proporção de ruivos em suas populações estão: Escócia, Irlanda, Gales e Inglaterra. A Escócia tem a maior proporção de ruivos do mundo, com um percentual de 13%, sendo, ainda, que cerca de 40% possuem o gene recessivo ruivo. A Irlanda vem logo atrás, com aproximadamente 10% de ruivos e 40% portadores do gene.
Entretanto, Os EUA, apesar de contar apenas com 2 a 6% de ruivos, considerando sua enorme população, acaba por possuir o maior número de ruivos no mundo com 6 a 18 milhões de ruivos. Comparando com os 650 mil ruivos da Escócia e os 420 mil na Irlanda, podemos dizer que é uma diferença bastante significativa.

Mesmo assim, se quiser achar algum ruivo facilmente, vá pra Escócia ou Irlanda mesmo que lá é 1 a cada 10 :P

19 comentários:

  1. Tô indo p/ Escócia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por ''cenourinhas''! Preciso de um ruivo na minha vida, Escócia me aguarde haaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou aqui em sp não precisa ir tão longe kkkk

      Excluir
    2. Cara, sou apaixonado por ruivas, se tiver alguma ai me chame por favor no WhatsApp 9881507420
      Escócia ai vou eu

      Excluir
  3. faz um tempo q estou procurando um pais q tenha a maior proporção de ruivos pois irei adotar um bebe ruivo sempre quis, mais sou morena e não dá para ter um filho ruivo né mais sempre quis ter uma filha ruivinha e tbm sempre quis adotar bebes agra então vou para escócia haha

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ir pra Irlanda, agora eu vou hahaha
    É eu tou procurando um pai ruivo pro meu filho ruivo o/ rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. *.* Preciso de ir para a Escócia!!!

    ResponderExcluir
  6. Onde existe maior número de extrangeiros, só pode ser a Europa. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. sou Ruivos só não tenho olhos azuis mas sou todo Ruivo olhos castanhos da cor do meu cabelo diferente dos ruivos tradicionais mas nada é pintado

    ResponderExcluir
  8. Scotland um dia eu to ai!

    ResponderExcluir
  9. Escócia vai lotar de brasileiros kkkkkk.
    Culpa do autor da matéria.

    ResponderExcluir
  10. fui pra la e não vi nada disso :s

    ResponderExcluir
  11. Eu sou ruiva e sempre fui soada tinha vergonha de ruiva, agora não tenho mais kkk tenho um neto ruivo

    ResponderExcluir