quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homens RUIVOS!

Todo mundo só fala de ruivas...mulheres ruivas e bláblá...mas e os Homens ruivos? Qual será o motivo de os cabelos vermelhos concederem às mulheres um ar sensual, provocante, sexy e determinado, atraindo os homens e deixando as mulheres com inveja da cor e ao mesmo tempo, aos homens, provocam reações contrárias?
Os homens ruivos geralmente são tratados pelos apelidos de infância, discriminados e chamam pouca atenção do sexo oposto, entre outros pontos negativos atraídos pela cor de fogo dos seus cabelos. Ainda hoje, nota-se muito preconceito em relação aos homens ruivos, por razão dos padrões sociais estabelecidos, da cultura e a respectiva disseminação pelos meios de comunicação e formas de expressão sociais.
O cinema foi um dos responsáveis por conferir glamour às mulheres ruivas, dando a elas um ar sensual e provocante, rotulando esse tipo de mulheres perante a sociedade, como mulheres quentes, atraentes e de personalidade forte. Na arte também, as ruivas são representadas como sendo seres quase que divinos, frágeis e puros, de beleza incomparável. Enquanto que, para os homens, normalmente se atribui a qualidade de ruivo para o diferente, o traidor, ou qualquer outra qualidade negativa, como é o caso das representações de Judas, em obras de diversos artistas.
A sociedade costuma discriminar o que é diferente, o incomum, o que é raro. E homens ruivos, muito mais do que as mulheres ruivas, se enquadram nesse perfil, levando-se em conta que, atualmente, um grande número de mulheres utiliza-se de tinturas para tornarem-se também ruivas. Isso não acontece nos indivíduos do sexo masculino. Os ruivos são a minoria da minoria!
O homem ruivo se destaca onde quer que esteja, são diferentes, chamam a atenção de todos, por possuírem uma tonalidade de fios que nenhum homem costuma ter. Geralmente é o único da escola, faculdade ou trabalho...acabam, assim, virando presas fáceis para a prática perversa do bullying.
Por que não mudar essa ideia? Por que precisamos sempre rotular pessoas como potes de geléia? Vamos derrubar essa ideia negativa, preconceituosa e discriminatória que paira sobre homens ruivos, construída durante anos a fio. Lembre-se que eles também têm fogo!
Assim como existe o preconceito, por outro lado, há diversas mulheres querendo namorar com um ruivo. Acredito piamente que os cabelos vermelhos, quando bem aproveitados pelos seus possuidores, representam é uma vantagem para os ruivos quando o assunto é conquista de mulheres. É só desencanar! E se o ruivo souber, ele vai descobrir o lucro que é ter cabelos vermelhos, não o contrário. Afinal, quantas mulheres não acham lindo um bebê ruivinho? ;)
E para aquelas que ainda não se convenceram, vamos aos pontos fortes de se namorar ou ter um ruivo por perto:
1) Você não consegue perder ele na multidão (não importa quantas pessoas tenham no local);
2) Eles são facilmente identificáveis (se o seu namorado ruivo estiver saindo com outra você provavelmente irá saber);
3) Você terá aumentadas as suas chances de ter um bebê ruivo;
4) Você sempre se sentirá bronzeada perto de um;

E falando da enquete realizada no blog, em um total de 92 votos, prevaleceu os que acham os ruivos charmosos (35%), seguido pelos que acham os ruivos sedutores (29%) e bonitos (14%), mas me deixou muito bolado 20% dos votantes acharem homens ruivos feios (lembrando que esse era a única alternativa negativa da pesquisa). O número ainda é alto.

Não deixem de comentar esse tópico, exponham suas opiniões, acrescentem mais vantagens de ser ou estar com um ruivo, falem o que realmente acham dos homens ruivos e, ruivos, pronunciem-se!

204 comentários:

  1. Desculpe se meu ponto de vista é um pouco rústico, sou ruivo e vejo isso apenas como uma forma de ser referenciado ou chamar a atenção. Ser ruivo não me torna mais bonito... infelizmente =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que os ruivos são muito lindos e fofos

      Excluir
    2. isso aew cara tbm so ruivo e nun muda nada so xama atençao eu fiz moicano hoje vamo ver se melhora

      Excluir
    3. Eu também acho que os ruivos são muito lindos e mais ainda fofos! *-*

      Excluir
    4. Eu amo meninos ruivos. Quando vejo um fico encarando-o de boca aberta. Sim, eles são lindo! São mais charmosos e mais sexy. Se valorize porque muito meninos sonham em ter a cor do seu cabelo, pq eles são poderosos sim!
      rsrsrs

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Se vc é ruivo isso torna mais bonito pra muitas pessoas sim. Acredite!

      Excluir
    7. Sou doida pra pegar um ruivo...

      Excluir
    8. Se quizer estou desponivel ;)

      Excluir
    9. A questão é que homens ruivos, pelo menos para mim transmitem fofura, juventude, etc e não virilidade. Não é que sejam feios, obviu que não. Mas é que tão diferente não faz diferença.

      Excluir
    10. Homens ruivos são mais sexy. Acredite em mim, pq são sexy pra caramba. :3

      Excluir
    11. Eu amoooooooo ruivos! Nunca me decepcionei com um, e tem A pegada... Hahaha

      Excluir
    12. Eu sou ruivo e cheio de pintas todo dia vem uma pessoa e fala que sou feio , isso da vontade de raspar a cabeça e fica só no sol

      Excluir
    13. Eu sou ruivo e cheio de pintas todo dia vem uma pessoa e fala que sou feio , isso da vontade de raspar a cabeça e fica só no sol

      Excluir
    14. Não sei vc, mas desde bebê mt gente botou msm nome q o meu por ser um bebe lindo, desde a creche menininhas n me desgrudavam perdi o BV na CRECHE tem ate fotinho... no ensino fundamental sempre mts gurias iam.em.cima de mim e eu brigava mt com os colegas de soco e tudo mais pelas invejas o q era ruim pq como eu chamava mais atenção ninguem nunca esquecia das brigas, só tive a fama de ser um metido brigão e valentão, o q afastou algumas meninas... mas nd demais, no ensino medio voltou tudo de novo até o fim... gurias atras etc, e mts amigos dessa vez quando se pegava no pal com um guri ficavamos amigos... e cada briga maior a familia de amigos aumentava haha, e na faculdade bom... mesma coisa porem as pessoas ficam mais velhas e fofoqueiras e quem conta um conto aumenta um ponto..
      Professores,colegas nunca esquecem, entao so tem q cuidar o q falar... pra se ter ideia fiquei sabendo q tinha grupo de whats q falava só de mim, uma amiga q estava nesse grupo me mostrou... e essa e a parte ruim... cara tem a cuidar pra caramba tudobq fazemos tudo... pq sempre tera alguem pra te por lá em.cima e quando tem alguem q te poe lá vai ter quem vai fazer o oposto... tive q trocar de turma porque alguem inventou uma coisa q nossa eu n fazia ideia do q era e ate hj nao sei... ninguem queria fazer trabalho cmg e tive q trocar de turma... troquei e ficou de boas... faço medicina logo me formo... e esses colegas se afastar no ramo e n me indicar, mas tanto faz pra mim... então sim é foda vc n desse ser feio, e sim tem pessoas mt preconceituosas q n aceitam q tem gente q pode ser mais q outras... Mas enfim, sou Ruivo de olhos castanhos, n tenho sardinhas no rosto, só na regiao do ombro e cotovelo, mas mt pouco, todos meus pelos sao ruivos TODOS o q deixa meus braços um brilhobque só vendo no sol, sou alto 1,92, barba cheia e cabelos compridos... pq to dizendo isso? Pq se teu cabelo é o bonito tua cor então mostra isso deixa brilhar! Haha

      Excluir
    15. Eu sou tarado por ruivos, és circuncidado? importante para mim!

      Excluir
    16. Boa tarde , eu sou Ruivo tenho pintas no rosto , a maioria das mulheres que eu já fiquei é morena e loiras, eu quase todo os lugares que eu vou sempre tem uma q interesse em mim , só que eu sou muito tímido é o que atrapalha ????

      Excluir
  2. Eu AMO garotos ruivos... acho L I N D O... E tenho muita vontade de namorar um *-* E garanto que muitas meninas gostam também. Valorizem-se! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer vinny kk . maicon_boy_08@hotmail.com kk .

      Excluir
    2. prazer msn:kleber-ton1@hotmail.com se quiser me conhecer rs!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu acho lindoo homens ruivos :D

      Excluir
    5. Ruivos tem um tom de mistério de elegância de requinte,sexys acho lindo homens ruivos!

      Excluir
    6. Ruivos tem um tom de mistério de elegância de requinte,sexys acho lindo homens ruivos!

      Excluir
    7. Ruivos tem um tom de mistério de elegância de requinte,sexys acho lindo homens ruivos!

      Excluir
  3. eu sou ruiva e acho alguns ruivos feios, e outros bonitos, mas alguns eu acabo achando bonitos justamente por serem ruivos... :P
    eu sempre quis namorar com um ruivo, porque eu acho super fofo dois ruivos juntos, e eu sempre tive vontade de ficar com um ruivo e uma vez eu fiquei, e garanto que não foi nada mal :) quem sabe eu até não me case com um ruivo? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero me casar com um ruivo e ter vários ruivinhos onde um ruivo que se habilite? kkkk

      Excluir
    2. Isso e pq vc nao m conheceu ainda flor..sou ruivo tbmm..meu numro ai p vc ..qqr coisa m procura eh 951621143 ok..bjos

      Excluir
    3. Nao esso voce Anonimo' eu tabem so ruivo de olhos verdes. mais as brancelha sao pretas oe. sera ea gentecia porque crando eu era criança eu tinha as bracelhas ruivas agor a cor do meu cabelo esta bem vermelho doque crando era criança e tenho muita sardas no rosto crando eu saio no sal almenta.

      Excluir
    4. Nao esso voce Anonimo' eu tabem so ruivo de olhos verdes. mais as brancelha sao pretas oe. sera ea gentecia porque crando eu era criança eu tinha as bracelhas ruivas agor a cor do meu cabelo esta bem vermelho doque crando era criança e tenho muita sardas no rosto crando eu saio no sal almenta.

      Excluir
    5. Nao esso voce Anonimo' eu tabem so ruivo de olhos verdes. mais as brancelha sao pretas oe. sera ea gentecia porque crando eu era criança eu tinha as bracelhas ruivas agor a cor do meu cabelo esta bem vermelho doque crando era criança e tenho muita sardas no rosto crando eu saio no sal almenta.

      Excluir
  4. Olha só , verdade hein Filipe sempre o traidor ou o famoso Caim que matou o irmão acho que essas personificações foram causadas mais pela igreja católica sempre pondo ruivos como pessoas de má índole um exemplo também e Maria Madalena a suposta prostituta dizem que ela era ruiva também sempre e representada ate na obra de Da Vinci como uma mulher de longos cabelos de fogo ... sem falar na personificação de Bruxo ne ? tanto para homens e mulheres na idade media ter o cabelo vermelho era sinônimo de bruxaria quantos homens e mulheres foram queimados :/
    (talvez seja por isso que somos quase extintos hoje em dia) mais mulheres do que homens mas mesmo assim sempre foi uma discriminação ao meu ponto de vista ... e igual falar que ruivos são falsos e tem índole suspeita XD eu acho tudo isso muita bobagem somos o que somos não o que dizem que somos ...mas realmente e possível notar a indiferença aos homens ruivos.
    Existem muitos homens ruivos bonitos , eu acho todos bonitos todos que já vi pelo menos , são diferentes , para mim assim como muitas ruivas é uma beleza unica , portanto viva aos homens ruivos \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Hitler perseguiu os ruivos, ele achava que se dois ruivos se casarem sairiam crias do diabo. Mas ser ruivo é denominado por um gêne recessivo ou seja uma coisa rara. Nem todo ruivo é pálido, só a maioria, que por acaso é entre 1% à 2% da população mundial. Eu mesma só conheci dois ruivos em toda a minha vida. E se dois ruivos se casam só podem ter mini ruivinhos.

      Excluir
  5. 4 Você sempre se sentirá bronzeada perto de um;
    kkk mto bom!
    eu sou admiradora nata dos ruivos! acho lindo Todoss!
    qm ñ qr um ruivoo ? rsrs eu qroo! hahaha
    + realmente as mulheres ruivas chamam + atenção em relação a sociedade, + eu discordo! hahaha prefiro os homens ruivos, q são + raros ainda d se ver!
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Bem eu sou suspeita a falar pois sou uma ruiva natural!
    Mas assim mesmo adoro meu cabelo adoro ser ruiva !
    E ainda pra ajudar sou ruiva de cabelo cacheado que é muito mais dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser muito bonita, cachos vermelhos são um deleite para os olhos!

      Excluir
  7. Em 1º lugar: Quem é o ruivo que escreveu este post?
    Em 2º lugar: ruivo anônimo aí de cima! Percebi (desculpe) que você tem resquícios de baixa auto-estima, como assim, o " fato de ser ruivo não o deixa mais bonito" é claro que deixa! Como nos disse o autor deste post, em uma sociedade em que todo mundo tenta ser diferente, nós já nascemos privilegiados! Enquanto todo mundo tenta ser original um ruivo TEM QUE ser original ele simplesmente é! Compreendeu? Isso te torna Lindo!
    Voltando ao 1º Lugar! Ruivo que escreveu este post, posso te contar uma coisa? Enfim... Os melhores homens que já passaram pela minha vida eram ruivos, sério, esses dias mesmo, eu estava muito mal na faculdade e meu colega ruivo veio me consolar! Ele fez isso com tanta gentileza que nossa! Se ele fosse solteiro, eu o namoraria! Então meu querido escritor ruivo, adorei este post, e você tem toda a razão! Mostre-se !

    ResponderExcluir
  8. e quem disse que foi um ruivo que escreveu o post Laísa? rsrs
    Fui eu ;)

    bjs
    Filipe

    Cadê o restante dos ruivos? podem postar como anônimos mesmo...mas postem a opinião de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Rafael , sou ruivo me senti sexy, acho que realmente ser ruivo é algo diferente sim, eu agradeço a DEUS pela cor do meu cabelo e pelas sardas que só os ruivos temm ... é legal fazer parte de uma tribo rara ! kkkkkkkkkkkk :D

      Excluir
    2. Tem alguns ruivos que são muito bonitos. :3

      Excluir
  9. Olá, acabei de descobrir este blog através da página facebook do Redhead Day. Sou portuguesa, obcecada por ruivos (o meu namorado também é :D), e ele hoje fez-me uma surpresa ao comprar viagem para Breda para irmos ao Dia dos Ruivos.
    Isto para dizer que me relaciono muito com a tua paixão, e também tenho um blog, comecei dia 1 de Janeiro a fotografar todos os cabelos ruivos que vejo na rua, achei que poderias gostar: http://theredheadproject.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi agata, q legal!
    aproveite lá por tds nós daqui :D
    e muito legal o seu site. curti muito
    depois vou divulgá-lo por aqui. q achei legal demais a iniciativa
    e bonitas as fotos
    td mundo na rua, mostrando as cabeças vermelhas õ/
    bjs
    Filipe

    ResponderExcluir
  11. Eu acho homens ruivos lindos, sou apaixanada por um!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por ruivos. Quando penso em ir p a Irlanda, lugar pelo qual tenho fascínio, ja penso nos ruivos!
    Eu sou morena de cabelos pretos então, o contraste é maravilhoso!
    Aqui no sul vejo algus, mas sou a favor de produzirem mais. Eu sou voluntária. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. sou apaixonada por um ruivinho*--* e tenho esperança de um dia ainda namorar um... ruivos sao homens sexy , muito atraente... adoro cabelos vermelhos... em breve serei uma ruivinha tbm*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. me add no face http://www.facebook.com/joao.s.oliveira.5#

      Excluir
  14. sou ruivo eo deio essas pessoas que falam mal dos ruivos çou uma otima pessoa tó çempre de Bom humor á qual qer hora ajudo as pessoas que nessecitam de algo sou um Bom Filho respeito minha mãe meu pai se eles reclamaren comigo sobre algo eu abaicho a cabessa e pesso desculpa não tenho medo de falar sobre meus erros i eu espero que todas pessoas do mundo pense coisas Boas sobres os ruivos e o Brigado por voçeis leem o que eu escrevi valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi posso te conhecer?meu nome é Ana meu instagran é @aninhajonhs0n

      Excluir
  15. SOU RUIVA E ACHO OS RUIVOS HOMENS, LINDOS, MARAVILHOSOS E SEDUTORES , MAIS Q TODOS OS OUTROS HOMENS ... UNICOS,ORIGINAIS E PONTO FINAL, NAO ACEITO CONTROVERSIAS RSRSRSR ...

    ResponderExcluir
  16. o ruim de ser ruiva ou ruivo é q seu namorado (a), nao vai te perder de vista nunca, é mais facil dele te achar por ai ...kkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  17. Sou ruivo e a cor dos meus cabelos não faz com que eu seja "menos melhor" que as pessoas de colorção diferente da minha, muito pelo contrário eu me sinto melhor,e não é a coloração dos meus cabelo ou o tom da minha pele que vão mudar o meu caráter, o meu jeito de ser. Muitas mulheres me acham lindo, outras me acham feio ou ridículo, mais quem disse que todos os outros são lindos?
    Eu sou mais eu,e nem ligo pros apelidos idiotas, pq aki eles estão rindo da minha cara mais lá na frente eu estarei sendo chefe deles e por sinal eu sou o único ruivo da sala, mais me destaco muito mais pela inteligência e carisma q tenho... Trabalhos da facul? iii sou disputado pra estar no grupo kkkk
    Eu me garanto! ASS Madson Queiroz

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho quase uma obsessão por caras ruivos *-* adoro sem brincadeira -q Queria ter bebês ruivos,mas acho que não tenho o gene :/

    ResponderExcluir
  19. pra mim o ruivo é lindo e sexy ;)

    ResponderExcluir
  20. sou ruivo e me orgulho muito disto,unica coisa que nao gosto em mim é as sardas.

    adorei este blog muito bom mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queeee isso sardas são a coisa mais fofa!!! *.* esse é um dos charmes do ruivo! sem elas não tem tanta graça pra mim. cara é q nem aquela expressão o q é lixo pra um, pode ser tesouro pra outro! (acho q é assim rsrs)

      Excluir
    2. oi sou ruivo cheio de sardas e tenho olhos claros. (:

      Excluir
  21. haha eu Moro em paracatu,uma cidade de minas gerais com 80 mil habitantes todo mundo fala,e já to quase acreditando que sou o unico ruivo natural dessa cidade ^^...quando ando no centro da cidade eu viro o centro das atençoes,todo mundo vira o pescoço me olhando e realmente chamamos muita atenção pq homem ruivo é meio dificil de se encontrar mesmo,antes eu me incomodava mas hoje já to tranquilo.Na escola sou o "Diferente" e nunca tive problemas por causa disso,até me dou bem de vez enquando.
    O fato é que muitos ruivos as vezes até por brincadeira de amigos Pintam o cabelo de preto,eu mesmo se pintar o meu fico parecendo uma zebra pq sou muuito branquinho.

    mas resumindo,hoje eu amo ser ruivo ,não aconteceu nada de especial comigo,apenas aprendi a gostar de mim mesmo,pq admito que antes ser ruivo me encomodava apenas pelo fato de me acharem diferente.

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por ruivos, acho lindos!! Pena que não conheço nenhum... =/
    Vivo falando que quero casa com um ruivo e ver meus filhos ruivinhos, acho um máximo!
    Viva ao homens ruivos, que na minha opinião são super sedutores e misteriosos. Bjus. Sarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. meu nome é Roni, sou ruivo natural, caso queira podemos nos falar, meu email roniangelo@hotmail.com

      Excluir
  23. sou morena mesmo e adoro ruivos meu melhor amigo era ruivo conheço dois ruivos gostaria de conhecer mais ruivos os ruivos ou ruivas q quiser me add irmasalis@hotmail.com email e orkut tbm

    ResponderExcluir
  24. Sempre fui apaixonada por Ruivos! Já pedi vários em casamento... rsrs
    Sou ruiva, mas não natural.
    É um fetiche meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii.
      Me mande um e-mail. Aceito casar com vc: magnosmil@gmail.com bjo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Sou apaixonada por ruivos, é uma pena que os ruivos não se sintam atraídos por mim hahahaha

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada por ruivos, é uma pena que os ruivos não se sintam atraídos por mim hahahaha [2]
    Sério eu queria muuuuuuuuuuito namorar um ruivo, alguns são lindos e sexyss.
    Como beleza é relativo e os ruivos são como qualquer outra pessoa existem os bonitos e os feios. rsrsrsr
    Ruivos s2

    ResponderExcluir
  27. Gostei ;] Ser ruivo é foda !

    As meninas são apx , por ruivos ? auhasuassuh

    Tou solteiro viu ? kk ' ;D

    ResponderExcluir
  28. A frase se sentir bronzeado perto de um ruivo foi ofensiva, dizem as boas línguas que os ruivos são muitíssimo bem dotados e eu adoraria encontrar um kkkkkkkkkkkkkkk. andr-eduardo@hot.

    ResponderExcluir
  29. quem é esse cara lindo?

    ResponderExcluir
  30. So sei de uma coisa quero um ruivoo praa MIM!!!
    by Andry

    ResponderExcluir
  31. Oi quero um ruivo pra mim, sou mulher 39 anos, morena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ruivo si quizer m ligah...951621143 bjos ..ateh lgo

      Excluir
  32. sou ruivo natural, quando se diz que os ruivos são tratados por apelidos, isso é uma realidade, pois tenho mais de 15 (verdade)alguns de infância, como beteraba, palito de fósforo, cabelo de fogo entre vários outros, e nunca me incomodei tenho orgulho de ser como sou, agora quando se diz que chamamos pouca a atenção do sexo oposto digo que isso não é real, muito pelo contrário, como já foi dito anteriormente ser ruivo é ser diferente e vivemos em um mundo onde as pessoas querem e tentam ser diferentes. parabéns pelo blog, achei interessantíssimo, aprendo muito com ele.

    ResponderExcluir
  33. O meu primeiro namorado era ruivo (parecia um viking, músico, e de cabelos-lindos-compridos).Era SUPER disputado no nosso colégio. Ele tinha apelidos, mas sempre dos garotos recalcados que na maioria das vezes as namoradas deles davam mole e DELIRAVAM por ele...Fui apaixonada por ele durante muitos anos. Desde então sou apaixonada por cabelos ruivos naturais(pinto de loiro)mas o meu sonho é que algum cabeleireiro consiga o tom de ruivo natural "cobre" que só os ruivos tem. Hoje sou casada e meu marido entende a minha paixão por essa cor e tom de cabelo e sabe que eu fico maluquinha se vejo uma ruiva num filme com a cor e o tom que eu gosto.P.S.: duas vezes na vida consegui pintar o cabelo no tom de ruivo que eu amo, mas depois só ficou tomate, vinho, acaju Tons que eu ODEIO!!!Mas ainda tenho esperança de conseguir o ruivo perfeito e ficar tipo a Julia Petit que o cabelo é pintado, mas todo mundo jura que é natural!Estou copiando as fotos de cabelos ruivo nos blogs para levar no salão.Quem sabe eu consigo? Quando e se conseguir eu venho e posto aqui! Gingers rulez and roxxxxxxxx!!!Ah! Um amigo americano(ele AMA ruivas) me disse que o termo "ginger" nem sempre é pejorativo e sim depende de como ,onde e quem está falando.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  34. Oi gente. Por favor me digam o que fazer para encontrar um rúivo!!! eu os adoro, embora que desejo que seja americano de olhos azuis. Sei que na Irlanda tem muitos como disse alguém acima. Eu também gosto muito da Irlanda, mas sou fasacinada pelos USA, Contudo, se souberem onde encontrar umamericano rúivo, de olhos azuis, e cinquentão, por favor me avisem. grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so ruivo e a maioria sao de olhos verdes poucos raros que sao de olhos azuis que eu conhessa de ruivo com olho zul e so meu pai

      Excluir
  35. Procure o grupo CLASSIFICADO RUIVO lá no facebook. Quem sabe vc não encontra um por la ;)

    ResponderExcluir
  36. Eu babo em homens ruivos, invariavelmente. Não sei como tem gente que acha feio.

    ResponderExcluir
  37. ja sofri muito com os apelidos que tinha mas hoje em dia gosto de ser ruivo e com o fato das mulheres a maioria gosta mas não admite e por outro lado adoro ser diferente dos outros e ate meus idolos foram ruivos como axl rose e kurt cobain a ate o mario era ruivo no nintendo 64

    ResponderExcluir
  38. Sou apaixonada por um ruivo *-*
    Acho ruivo muito bonito e sexy
    aiai, esses ruivos...

    ResponderExcluir
  39. Eu sou suspeita pra falar, pois namoro um ruivo *-*... Mas os ruivos ñ tem absolutamente nada de estranho, muito pelo contrário, eles iluminam o ambiente!!! Fora q a cabeleira torna-os realmente quentes!!! rsrs
    Adorei o blog, parabéns!!! Esses danados são realmente apaixonantes!! ;)

    ResponderExcluir
  40. ruivos são completamente sexy. quero um só pra mim...

    ResponderExcluir
  41. Bom, infelizmente são descartáveis opiniões de mulheres que frequentam um blog de ruivos pois, logicamente, já estão aqui por gostar de ruivos.

    Eu, como ruivo, com certeza admito que de fato chamamos a atenção. Porém, chamar a atenção não significa necessariamente que traz o interesse. Não chego nem perto de ser um ruivo feio... tenho rosto quadrado, definido e bem másculo, tenho um corpo atlético, tenho a barba rala e bem aparada e o cabelo curto.
    Realmente algumas mulheres se interessam MUITO, mas a grande maioria repudia os homens ruivos... as loiras principalmente. As morenas tendem a gostar com maior frequência dos ruivos, talvez devido à diferença da coloração da pele. Eu mesmo acho morenas escuras o tipo de mulher mais atraente e sexy, em segundo as ruivas, terceiro morenas claras, e quarto as loiras que, por algum motivo, me parecem sem graça.

    Finalizo dizendo que a dificuldade é grande pra arranjar alguma mulher pois a maioria te acha tão feio que nem consegue olhar no olho pra evitar que você entenda errado.

    ABC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz????
      Existem gostos e gostos, é claro, mas, penso eu, por ser negra, que as tuas dificuldades não chegam nem perto da minha no quesito "atrair o sexo oposto"!kkkk
      Claro, atualmente moro em uma cidade povoada por pessoas brancas. Chamo atenção, ÓBVIO, ainda mais por ter cabelos cacheados, mas não atraio os homens infelizmente ( ou felizmente)...
      Me identifico contigo.

      Excluir
  42. sei la sou ruivo mas nem sei se as meninas gostao

    ResponderExcluir
  43. Sou homem, meus cabelos naturais são castanhos mas sou grande admirador de ruivos, acho que sou o unico nesse mundo que faz isso mas pinto meu cabelo de tonalidades aproximadas ao ruivo, porque infelizmente ter o cabelo da mesma cor que um ruivo natural é impossível senão quase impossível, mas gosto bastante.

    ResponderExcluir
  44. Eu queria ter um amigo ou um namorado ruivo. Eu os acho lindos!

    ResponderExcluir
  45. mas eu qria ter entrado nesse site antes de achar minha namorada as mina pira nos ruivos aqui kkkk

    ResponderExcluir
  46. eu amo homens ruivos! algum quer casar comigo::

    ResponderExcluir
  47. Eu amo os ruivos, já namorei com 3 caras ruivos e foi maravilhoso, eles são gostosos, atraentes, sedutores e tem um detalhe que ninguém comenta, mas os homens ruivos são como os negros, tem um pênis enorme, são verdadeiros superdotados. Curiosa fui pesquisar sobre isso e encontrei uma matéria que depois passarei o link pra vcs, nessa matéria deixa bem claro que 100% dos homens ruivos naturais tem o pênis bem acima da média (entre 18cm e 24cm). Abraços Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, olha q nem são todos, pq o meu dote não é pequeno, mas também não é tamanho elevado como comentas. Bjs e sorte em conhecer os ruivos de extremo grande. kkkkkkk

      Excluir
  48. olha soh quanta mulher afim de ruivos e eu aqui ainda solteiro kkk

    ResponderExcluir
  49. O carinha ruivo ali de cima é muito gato *-*
    DEve ser legal ser ruivo natural, e eu discordo que os ruivOs são encarados como maus, eu sempre achei que eles fossem bonzinhos, por que a minha vó e meu pai desenhavam anjinhos e menininhas boazinha sendo ruivas, e sempre achei meigo, não lembro de ter visto muitos indivíduos ruivos por aí, mas se eu ver, eu nem sei o que vou fazer, mas a probabilidade é de ir perguntar se usa tintura.kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Velho, eu tbm acho os ruivos lindos. Aliás muito mais bonitos que os loiros.

    ResponderExcluir
  51. Alguma mulher que goste de ruivos que viva em portugal? :D

    ResponderExcluir
  52. Ahhh gente tem muita admiradora pra pouco ruivo! isso me preocupa...hehe

    Como a maioria aqui sou a-pai-xo-na-da por ruivos,principalmente os que tem
    barba, mas infelizmente nunca fiquei com nenhum =/. Seria um casal lindo, eu mulata e um ruivo
    maravilhoso do meu lado. Mas ta difícil de achar, acho que vou ter que ir pra escócia ou irlanda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ruivo, vivo em portugal e amo mulheres mulatas :) se me quiser conhecer deixe ai o seu contacto

      Excluir
    2. Oi Miguel, quero sim! =)
      Me adicione no facebook
      Jamile Godoy

      beijos.

      Excluir
    3. Jamile: sou ruivo e me casei com uma mulata, continuei tentando, somos raros... beijos.

      Excluir
  53. Já namorei um cara que alem de ser ruivo ainda tinha o cabelo enrrolado, ele tinha o maior complexo com o cabelo dele,mais eu achava lindo, todo diferente, eu adorava passar a mão no seu cabelo e fazer cafuné.

    ResponderExcluir
  54. Gente do céu! Acho que seria um sonho algum ruivo se interessar em mim, oras! Há muitas garotas que se amarram neles, tenho certeza, e eu sou prova. Eu gosto justamente por serem raros e sei lá, tenho fascínio pela cultura celta. Minha mãe é, mas infelizmente não herdei a ruivisse e por isso me tornarei uma tingindo meu cabelo, rsrs. Se eu tivesse chance com um ruivo, jamais o deixaria escapar e com uma sorte iríamos ter lindos filhos ruivinhos, com sardinhas, olhos claros e pele clarinha *___*.
    hihi ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querida Jéssyca infelizmente já sou casado, beijos...

      Excluir
    3. so ruivo dos olhos azul,tenho 17 anos ,só nao gosto das minhas sardas

      Excluir
    4. so ruivo dos olhos azul,tenho 17 anos ,só nao gosto das minhas sardas

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Vermei2 de julho de 2012 10:24

    Sou ruivo e adorei este blog, como me sinto especial diante ser ruivo,tenho barba serrada e da cor ruiva, bem destacante principalmente na claridade da luz solar, porém não sou sardento, nem muito branquelo como de costume em muitos ruivos e nem com olhos cor clara e sim castanho claro. Minha vó era negra, meu avô era ruivo e branquelo. Muito grato por esse blog, pois pretendo arrumar uma mulher a quem eu possa ter filhos e que seja ruivo, pra dar continuidade, pois pelo q vejo, estamos em extinção até 2060. Não quero ficar só na história. abçs a quem fez esse blog e meus parabéns.

    ResponderExcluir
  57. ah os ruivinhos sao gatinhos UI ADORO....kkkksss..................

    ResponderExcluir
  58. Valeu, sou ruivo e achava que as mulheres não gostavam

    ResponderExcluir
  59. Ser ruivo é ser minoria, mas ser ruivo do sexo masculino e homossexual é ainda mais difícil... Além dos apelidos comuns aos ruivos, ainda se sofre com o preconceito, isto é, eu era massacrado na escola, cheguei a apanhar feio mesmo, Me chamavam de "Bicha vermelha", "Pantera cor-de-rosa", "Grampola" e mais uma lista de associação de apelidos de ruivos e gays... No meu caso foi sério tive medo de ir as aulas, síndrome do pânico, depressão, eu também tenho TOC, e tinha muitas manias esquisitas, tipo não tocar em nada vermelho, canetas tinta e qualquer coisa vermelha eu pintava meu cabelo de preto p fugir das gracinhas, também fui abusado aos 10 anos de idade e por final tentei suicídio... Realmente hoje em dia faço tratamento p o TOC, e me orgulho em ser ruivo e gay... Resolvi ser Professor justamente para tentar lutar contra esse tipo de violência que todo mundo finge não ver, mas existe e as vezes até mata!!! Consegui dar a volta por cima e voltar para a escola, mas desta vez pra ajudar pessoas que sofrem o que sofri.

    Pretendo defender meus alunos de qualquer forma de violência tomei isso como meta de vida...

    Ser ruivo pra mim é como um troféu, um orgulho é como a marca que me fez sofrer na infância, mas também me fez ser a pessoa que sou hoje... Felipe, Agradeço imensamente esses espaço pra poder falar o que há muitos anos está entalado na minha garganta... Fui vítima de bullying(por ser Ruivo e gay), pedofilia, mas hoje estou aqui RUIVO e LINDO(risos) e lutando para que possa fazer a diferença na vida de alguém...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, gostei da sua história.
      Tava pensando em postar alguma coisa sobre isso.
      você topa escrever alguma coisa sobre preconceito sobre gays ruivos como aconteceu com você de modo geral, combinando com a sua própria história que você contou aí em cima pra que eu possa postar no blog pra ajudar outras pessoas que passam hj pela mesma situação q vc.
      topas?
      Abraços
      Filipe

      Excluir
    2. Alo anonimo ruivo gay, adorei a sua historia...muito interessante...passei minha vida sofrendo muito bullying, sofri abuso fisico e psicologico...infelizmente ainda nao consegui me desfazer de todos os traumas :-(...tambem passei experiencias emocionais muito fortes e pesadas, entrei em depressao, tive sindrome do panico, ansiedade nervosa entre outras coisas tristes mais...nao sou ruivo mas tenho uma atracao fetichista por ruivos, apesar de nao ser ruivo sou gay tambem assim como voce...se sentires com vontade de me escreveres e se conhecermos melhor deixo aqui meu email para voce, tome nota: y_u_u_i_e@yahoo.com ...gostaria de receber uma foto sua de rosto...se possivel. Abraco

      Excluir
  60. Topo sim!! desde que eu não tenha que me identificar, pois sobre o abuso, meus pais e irmãos não sabem, eu nunca falava com eles sobre isso, sempre aguentei calado, o que é muito comum!! As vezes eu nem sei como consegui passar por cima disso tudo, penso que as vezes assim como a fé, o ódio te ajuda a sobreviver, sentia ódio, vontade de gritar de estrangular meio mundo, mas por fora era calmo contido, ria, brincava, conversava, tipo um teatro, um mundo falso onde eu me sentia salvo daquilo tudo... Minha vida era um terror! mas eu tinha que aguentar, tinha que ser forte...
    Hoje não tenho uma vida sexual e afetiva feliz, não suporto que homens me toquem(apesar de ser gay) sem que eu deixe, entro em pânico... Prefiro deixar a ferida aberta sempre, pois quanto mais ódio sinto, mais força pra continuar em pé eu tenho, aprendi a cair de pé, não deixo de falar o que penso...
    Quando fui abusado não me lembro do rosto, do filho da %%$#, mas lembro da voz e do cheiro nojento, me lembro de um desenho de um palhaço de frente pra mim, acho que por isso que tenho um pavor absurdos de palhaços...
    Mas aprendi a ser forte e me alimentar da raiva quanto mais raiva sinto mais me fortaleço... Cada um tem um caminho, as vezes não deixamos de sentir dor, mas aprendemos a suporta-la... Na real meus olhos verdes estão transbordando, to com as mãos tremulas e o coração disparado é infernal esta situação,mas na vida ou você é forte ou esmagado... É simples e cruel...
    Minha vida também não foi só sofrimento, meus pais são pessoas maravilhosas, meus irmãos também... Minha irmã é minha melhor amiga, tenho amigos, saio, curto festas costumo chapar o coco... Não tenho medo de arriscar, cara tenho muitos amigos, sou muito popular... " O arrotinho de fanta mais querido e insuportável da vã da faculdade"... É como no filme dos mutantes estou no meio de todo mundo, ninguém sabe, ninguém comenta, conheço outros "Mutantes" como no filme cada um com sua mutação, cada um num grau de evolução a maioria em silêncio, outros "Mutantes" assumidos, mas todos igualmente marcados seja por que são "ruivos" ou "gays" ou foram violentados cada qual no teu canto, cada canto uma história uma oculta... São como sorrisos e lágrimas, medo e coragem, paradoxos, hipérboles e metáforas... Enfim to nesse blog, no grupo do face, sou só mais um ruivinho lá... Cara isso é um real desabafo, um grito que faz tempo que está na garganta... Muito obrigado pelo espaço!!! Publique isso se quiser ou conserte possíveis erros ortográficos sei lá... Fui escrevendo rápido e com as mãos tremulas, mas é isso aí minha vida até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,
      tenta juntar os dois comentários pra mim e formar um texto com início e fim pra que combine com os demais posts do blog.
      Queria postar a sua história, sem que ela fosse a sua história (não sei se vc me entende). Queria algo mais geral, pra que alcance a todos.
      Gostei muito da sua história.
      Manda pro meu e-mail quando puder.
      lipepaiva@gmail.com
      abraço
      Filipe

      Excluir
    2. Te enviei um e-mail com um texto falando sobre minha história... mandei para o e-mail "lipepaiva@gmail.com" obrigado pelo espaço
      abração!!!

      Excluir
    3. Filipe, sou eu de novo, sou eu que te escrevi contando das minhas dificuldades de ser gay e pela minha atracao pelos ruivos. Vc teria facebook? Eu vi que voce tinha uma conta no facebook mas parece agora estar desativada...se tiveres uma conta no facebook manda para mim por mim caso se interesse em me conhecer melhor ok, anota ai pra voce de novo meu email: y_u_u_i_e@yahoo.com ...eu vi pelo seu twitter que voce tem uma tonalidade diferente de cor ruiva, uma cor entre castanho, loiro e meio vermelho... aparentemente e esta impressao que eu tive da cor do seu cabelo porque voce parece estar dentro de um carro e meio assombreado...

      Excluir
  61. tanto quanto outros homens (brancos, amarelos, negros), cada um tem uma nuança de beleza, relativa à sua própria fisionomia e com seus problemas caracterísiticos no decorrer do envelhecimento. eu sou branco, cabelo pra lá liso e volumoso, com traços orientais porque sou descendente de egípcios, mas às vezes eu gostaria de ser ruivinho, com cabelos cacheados bonitos, semblante frágil e sensível que os ruivos têm, aquele ar cool meio britânico... além disso, há três anos estudo língua irlandesa e sou apaixonado pela Irlanda... quero conhecer Baile Átha Cliath e as feirmeacha com suas caoirigh... mas também amo o brasil, e quando vejo uma ruiva ou um ruivo(principalmente este), fico encantado com a beleza sutil e 'arrogante' deles...

    ResponderExcluir
  62. Bom, primeiro eu sou suspeita pra falar, pq eu estou completamente apaixonada por um ruivinho simplesmente deslumbrante. Ele é muito timido, eu acredito que tenha um pouco a ver com o fato de ele ser ruivo, pois ele, segundo consta,sofreu muito bullying no periodo de escola, e até hoje é bem retraido, as vezes fala como se ser ruivo fosse algo ruim, que o fizesse sofrer. Acho que ele não consegue ver que é maravilhoso, e lindo, com aqueles cabelos cor de fogo que me deixam perplexa. Não consegue ver que o problema não está nele, mas sim nas pessoas preconceituosas. Eu só queria dizer que se vc se sente assim tbm, que vc tem que se gostar em primeiro lugar, e isso não será egoismo, mas auto-estima, é preciso ignorar os idiotas para sermos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha uma dica pra ti ganhar esse ruivo. Leia o blog td pra explicar pra ele sobre ele msm rsrs
      E indique o grupo do Ruivos Mania no facebook pra ele.
      Bjs
      Filipe

      Excluir
  63. tenho 25 anos e até hj tenho minha auto estima lá embaixo, por ter sofrido varios comentarios ruins entre a infamcia e adolescencia, por mais que eu tente não consigo me colocar minha auto-estima lá em cima por muito tempo.qndo saiu na rua me sinto muito desconfortavél, não consigo ficar a vontade. sei que chama atenção, mas o meu caso é que sempre sinto que estão todo mundo me olhando, como eu se fosse uma aberração. me sinto + ou - bem quando saiu a noite por não ter muita luz natural do dia, aí mim sinto meio que protegido. Mas o lugar que eu sempre me sinto 100% bem é somente quando to dentro de minha casa.
    Infelizmente isso até hoje esse trauma não me deixou em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito absolutamente invisível que os ruivos sofrem -- quando você fala dessa discriminação, risadinhas irônicas são a regra -- afeta a auto-estima, não tem jeito. Hoje eu tenho 26 anos e tenho a auto-estima bastante alta, te digo que isso é algo que pode ser trabalhado. Em relação a sair na rua de dia, de fato é um saco. É simplesmente insuportável ser o centro das atenções o tempo todo. As vezes você não quer interagir, quer ser simplesmente ser mais um na multidão e fazer as coisas do cotidiano sem pensar na sua auto-imagem. A técnica que eu uso é simples: uso boné quando não quero ser 'contemplado', fora que ajuda a se proteger do sol. Eu penso que um ruivo não tem muita escolha: tem que ser autêntico, em todos os sentidos. E nada como a nossa cabeleira para exercitar a autenticidade.

      Excluir
  64. e bem ruim ser ruivo . As meninas nao gostam. Na minha escola nenhuma menina da atençao . Tenho 16 anos e so fiquei com uma menina =/ complicado eu nao queria existir quando completasse 18 anos . Desculpe os erros de portugues estou em um celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se for ruivo natural, entra pro grupo no facebook e descubra que é bacana ser ruivo e que tem MUITA mulher que gosta :)
      http://www.facebook.com/groups/158631284206904/
      abraço
      Filipe

      Excluir
  65. Namoro um garoto de cabelo ruivo natural, estava de olho nele desde os tempos de colégio, 4 anos depois fomos cruzar nossos caminhos, ele é um amorzinho e o cabelo ruivo é um charme *-*

    ResponderExcluir
  66. Eu sou homem mas não sou ruivo naturalmente, gosto de pintar de ruivo sabe? sempre quanto pinto fica bem natural, ninguém percebe que é tingido! várias pessoas já vieram me perguntar se é natural mesmo, e quando eu dizia que não, me falavam que eu tinha todas as características de pessoas ruivas, se referindo a pele, traços e tudo mais. Meu cabelo natural é castanho claro, eu estou pensando em deixar a cor dele natural, por causa do preconceito que as pessoas tem contra homens vaidosos, homens que pintam o cabelo, sabe? mas no fundo, eu gostaria de continuar pintando, admiro muito os ruivos, gostaria muito que meu cabelo natural fosse laranjinha também, o que vocês acham? posso pintar de novo? quero saber a opinião de vocês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. eu so ruivo mais eu pintei o cabelo e por isso sofro bullyng na escola =( oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre para o grupo no facebook do RuivosMania!!! será bem-vindo por lá
      abraço
      Filipe

      Excluir
  68. Sou ruivo natural, 1,88 m olhos castanhos, e sinceramente, percebo que as pessoas reparam, talves pela altura e diferença de cor da pele, e curiosamente, nunca retribui essa atenção, pelo fato de me sentir diferente e ser rejeitado, até porque na maioria das vezes vejo que é apenas uma mera atenção superficial, mas sem compromisso. Por isso me sinto tão só. E ao descobrir esse blog, vejo que não é bem assim, pois ha pessoas gostam desses "fios acobriados". Muito bom esse blog.

    ResponderExcluir
  69. Nasci ruivo e desde criança sou chamado de lindo, cresci assim... nunca tive problemas em arrumar mulheres, pq sempre fui muito comunicativo e sempre vejo o lado bom das coisas, não me sinto menos que ninguém, mesmo sendo criado num país onde o moreno e bronzeado é lindo, eu me destaquei pelo raridade da raça.

    ResponderExcluir
  70. Amigos,sou ruivo de olhos azuis ,1,84 , 76kg, tenho varios amigos loiros e morenos de olhos claros e sempre chamei mais atençao das mulheres que eles , o que ocorre e que existe loiros , morenos , negros , japoneses, feios , bonitos , estranhos ,nao interessa a raça ,vc pode ser feio ou bonito , eu sou bonito , mas realmente ja vi ruivos muitos esquisitos , mas acho que isso nao eh previlegio soh dos ruivos.ps:tudo que eh raro eh mais valorizado , com os ruivos nao eh diferente, independente de ser homem ou mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc..
      Tudo que é raro e diferente aos olhos,
      é sempre mais valorizado e desperta curiosidades. Isso é bom!
      ^^

      Excluir
    2. Concordo. Eu sou negra e nunca namorei um negro..ate pq 90% dos homens negros preferem as loiras
      E vice versa. Mas admiro todas as raças. Não existe bonito ou feio. Existem pessoas de etnias diferentes.E tem quemais goste e quem não goste de ruivo. Assim como existe quem goste de negros e quem não goste.. Fique com Deus

      Excluir
  71. Ruivos são lindos demais...mas aqui no Brasil e super raro encontrar u_u

    ResponderExcluir
  72. Bah, sou gaúcho de Porto Alegre, Ruivo... Acho legal a ideia da singularidade. Aqui no sul é muito raro mesmo haver pessoas ruivas. Quanto ao fato de ser identificado é realmente um baita de um problema! Principalmente quando se tem 1,95 de alt. e 97 kl. Isso realmente chama a atenção. Quanto ao resto tudo normal. Sempre gostei desse fato de ser o diferencial. Beijão. ótimo post.
    Lestan Thomas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! vc deve ser lindo! ahaha

      Excluir
    2. É verdade. Todos nós independentes de etnia. Da descendência jamais agradaremos a todos..imagina se todos só gostassem do azul..não. existiria quem gostasse das outras cores..

      Excluir
    3. Olá anônimo....você deve ser maravilhoso

      Excluir
  73. sou ruivo natural, cheio de sardas e olhos claros, alguma ruiva ai quer casa? haushaushaus face:http://www.facebook.com/joao.s.oliveira.5#

    ResponderExcluir
  74. sou ruivo natural tmem as mulheres acham os ruivos feios pq a maioria dos homens sao feio e como temos menos ruivos a chance de encontra um bonito é bem menor
    mudando de assunto....sempre quis pegar uma ruiva tmem e nesse ano novo consegui!!!!!!
    vai na fe ai irmao vc consegue!
    ORGULH DE SER RUIVO SEMPRE

    ResponderExcluir
  75. NÃO SOU RUIVA, MAAASSS ADORO RUIVOS!!!

    ResponderExcluir
  76. Sou apaixonada por ruivos!! Pena que não conheço nenhum :(

    ResponderExcluir
  77. Preciso descobrir esta mulherada que gosta de ruivos rsrsrs

    ResponderExcluir
  78. Ruivos cadê vocês? Rs

    ResponderExcluir
  79. Bom,eu sou ruivo natural de olhos castanhos(gostaria mais de olhos azuis)mas nasci assim então...
    Bom o que eu queria dizer é que na minha escola por exemplo,me zoam muito por eu ser ruivo,eu até ja entrei em depressão por isso,mas consegui melhorar e agora(acho que a primeira vez da minha vida)me acho bonito.mas todos os ruivos,nao fiquem mal pelo que os outros dizem,eles não estão certos.
    Não se entimidem e continuem de pé,e tbm sempre quis namorar uma garota ruiva(de olhos azuis de preferencia)mas infelizmente nunca consegui.mas vou continuar esperando.

    ResponderExcluir
  80. E se alguma ruiva estiver interessada em mim(ver comemtário aí em cima)me manda uma msg por favor.
    Vlw

    ResponderExcluir
  81. E perdão,esqueci de dizer,tenho 15 anos e sou de sp capital

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Tive sorte,namoro um ruivo com sardas *----*

    ResponderExcluir
  84. Tive sorte,namoro um ruivo com sardas *----*

    ResponderExcluir
  85. Tive sorte,namoro um ruivo com sardas *----*

    ResponderExcluir
  86. Há um estigma ouvi vários comentários mais infelizes na infância e adolescência, mas enfim, superei isso tudo. É difícil ter-se 1'92m e 88kg sem se ser notado e sem, quem não gosta, mandar sempre a sua boca foleira.

    Existem alguns ruivos em Portugal, mas, não passa a barreira da raridade também.

    Cumprimentos a todos

    ResponderExcluir
  87. Tenho o cabelo castanho avermelhado, e alguns fios inteiramente ruivos.. não sei se muda alguma coisa, só não gosto muito das minhas sardas :\

    ResponderExcluir
  88. E o que voces acham de cabelos tingidos? Acham que também conta? Afinal quem não quer ser ruivo hoje em dia?

    ResponderExcluir
  89. Eu gostaria de saber o nome desse modelo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  90. eu tbm sou ruivo mas ninguém mim quer po kkkkk

    ResponderExcluir
  91. então eu tambem sou ruivo meu apelido é caruso shausah eu sei me comunicar muito bem com as mulheres mais nem cato tanta menina assim os cara fala os ruivo tem poder de catar mulher tem o poder é o caralho vei eu com meu cabelo so me fodo kkkkk' por isso eu passo 24 hrs com boné na cabeça e com bone na cabeça eu consigo catar muito mais mulheres

    ResponderExcluir
  92. Sou ruivo cabelo bem vermelho cheio de sardinha
    mais assim nos ruivos temos que aguentar coentarios como olha o fosforo ali olha o palmito ali cabeca de fosforo mais assim eu aprendi a lidar com isso com o tempo mais tem pessoas que zoam mais nunca sr colocaram no lugar para entender como e dificil ser chingado o tempo tado mais msm assim sou um ruivo feliz pois sei que isso tudo e inveja do meu cabelo :) add o face ai giorgio dalabona almeida sou de curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal sou ruivo e por conhecidencia me apaixonei por uma ruiva da minha sala add ai no face giorgio dalabona almeida sou de curitiba pr ;)

      Excluir
  93. Acreditem se quiser mais eu sou mais ou menos ruivo...
    É meio estranho:Eu nasci ruivo e agora estou indistiguivel de um moreno mais quando o sol está forte da para ver claramente q eu sou ruivo cor de fogo,Quando está com pouca luz eu pareço Moreno.
    Ruivo e de cabelo enrolado...
    Sabe eu tenho qUE agradecer muito este post:Estava com péssima auto estima me achando feio e horroroso por já ter levando foras de garotas preconceituosas mais agora estou me sentindo bem melhor

    ResponderExcluir
  94. Sou ruivo e por muito tempo me achei feio, mas d eum tempo pra ca, mudei totalmente de opniao...não que eu mudei vocês mulheres mudaram....

    ResponderExcluir
  95. Moro no Rj, bairro da Tijuca, com 36 anos sempre me interessei por ruivos, mas nunca dei sorte de encontrá-los por aqui pelo bairro. Namorei um quase ruivo, cabelos bem
    Vermelhos, pele branquinha branquinha com sardas, apaixonante. Hoje ainda tenho a esperança de encontrar um de 49 a 50 anos separado solteiro ou até viúvo. Meu email rcabtibol@gmail.com, o que aconteceu quinta foi o que me fez achar essa página: um ruivo cruzou meu caminho quando saia de um barzinho aqui na conde e as amigas encarnaram em meus suspiros e olhares de interesse. ��

    ResponderExcluir
  96. Oi gostaria tbem de deixar aqui meu sincero abraço aos ruivos e que tenho tbm um desejo sem explicações de namorar um ruivo.
    Bom creio q esse site todos aqui possuam a cabeça aberta para a diversidade que todos nós estamos a ver todos os dias .
    Então sou gay e desejaria conhecer um ruivo quem sabe namorar ou quem sabe...
    Moro em SAMPA capital tenho 35 anos moreno bronzeado claro olhos cast claros mel 178 90kls treino todos os dias discreto .
    Bom se tiver algum ruivo afim quem sabe ...
    Segue contato
    oneluv8030 skype
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  97. ola pessoal em bh tem pouco ruivo tem dois irmã e irmão ruivo eu também sou um ruivo também eu tenho 38anos, gosto de fazer amizades

    ResponderExcluir
  98. Amo minha raça luto pela cor...é bom ser diferenciadoo fica a dica

    ResponderExcluir
  99. Aos Ruivos, Gingers, Olhem-se!! Nao existe ninguem no mundo tão lindo quando voces!!

    Bom, sou mulher, morena clara, tenho agora 47 anos e só agora entendi porque o menino por quem fui perdidamente apaixonada na minha adolescência tinha o apelido de "Ginger". Ele não aparentava um ruivo clássico, porque tinha a pele mais para morena, mas tinha os cabelos encaracolados aloirados avermelhados. Eu não sabia, mas já me encantava com os ruivos.

    Depois, há alguns anos eu praticamente perdia o rumo ao cruzar com um rapaz do meu trabalho. Todo pintadinho, cabelo vermelhinho vermelhinho!!! Pena que ele praticamente raspava tudo. Paixão platônica total!! De dar tremedeira, vermelhão, suador e bolhinhas de suor no bigode.... rsrsrsrs.... Minhas amigas não acreditavam que eu ficava assim tão mobilizada por aquele cara, para elas, mais sem-graça da empresa.... Ele nunca soube.... eu nunca mais o vi.

    Agora, com 47 anos, estou sozinha, e acabei de chegar de uma longa viagem pela Europa, países nordicos.... Céus!! quase fiquei doida com aqueles homens masculinos, altos, porte "Viking"... e... alguns ruivos com quem sonho até hoje.... rsrsrsrs.... Cheguei a seguir um por várias quadras, tamanha beleza, masculinidade!!! Ele parecia inteiro ser de fogo!! o porte, o andar, aqueles cabelos "largados", a barba cerrada vermelha... algumas sardas... não muitas, mas perfeitas .... Idade??? Devia ter seus 40. Mais novo do que eu, infelizmente... Querem saber o que mais me hipnotizou??? Despretencioso!!! Totalmente despretencioso. Ele literalmente nao sabia o quanto era lindo....Nem imagina que inundou a minha alma com sonhos que.... são sonhos.... Sonho com este "Viking" até agora....

    Bom, queridos Redheads, se por acaso alguem de voces ler este post, queria contar esta historia para que voces prestem atenção em voces!!! Respeitem-se!!!! Voces podem "se achar", voces são lindos de viver!!!! Voces são os verdadeiros portadores da Luz, do Fogo!!

    Amem-se! REspeitem-se!!! Por favor, se der, preservem sua pele limpinha, é tão linda a pele de um ruivo.... faz tatuagem não!!! Faz tatuagem não!!! Ops!! não tem nada de preconceito contra tatuagem nãó, tá? é uma preferência pessoal... O ruivo já veio completo, não precisa colocar nada além....
    Beijos,

    Torçam para que eu cruze com um "Ruivo, livre, na minha faixa etária, e que as nossas energias combinem". ... rsrsrsrs.... sei que é praticamente impossível.... mas.... vai que o Céu se abre!!!

    ResponderExcluir
  100. EU ACHO OS RUIVOS ASSIM COMO OS LOIROS. HOMENS SENSUAIS, TAMBÉM TEMOS UM EXEMPLO NA MÍDIA QUE É O DO TIN TIN UM PERSONAGEM CRIADO POR HERGE.O PERSONAGEM EM SI MOSTRA UM BELO HOMEM RUIVO E INTELIGENTE, ESPERO ENCONTRAR UM IGUAL.

    ResponderExcluir
  101. EU ACHO OS RUIVOS ASSIM COMO OS LOIROS. HOMENS SENSUAIS, TAMBÉM TEMOS UM EXEMPLO NA MÍDIA QUE É O DO TIN TIN UM PERSONAGEM CRIADO POR HERGE.O PERSONAGEM EM SI MOSTRA UM BELO HOMEM RUIVO E INTELIGENTE, ESPERO ENCONTRAR UM IGUAL.

    ResponderExcluir
  102. Pesoal' eu quero saber ' sou ruivo de cabelos lizo ea brancelhas sao pretas.. Crando era criansa minha brancelha era mesma cor agor nao e mais porque???

    ResponderExcluir
  103. Eu dei sorte, além de Ruivo, tenho olhos azuis e 2m de altura, na adolescência sofri um pouco com bullying, mas consegui superar, não aceitava ser diferente, hj como homem me acho bonito e atraente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus q tesão ha ha ha vc e sortudo hein gato

      Excluir
    2. meu deus q tesão ha ha ha vc e sortudo hein gato

      Excluir
    3. Você deve ser lindo!

      Excluir
    4. Você aceitaria doar esperma de forma anônima?
      Luciene_luz_2@hotmail.com

      Excluir
    5. Todos nós devemos nos orgulhar de ser como somos não é mesmo? Pois independente de como você seja. Se somos altos ou baixos..Deus nos ama como nos somos. Eu sou negra mas ainda estou na fase de me aceitar como eu sou...Parabéns por se amar..

      Excluir
  104. ruivos não me atraem me excitam :3 sla tenho medo e tesao por ruivos tanto homem quanto mulher :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sla os homens ruivos são mto sexy na minha opinião

      Excluir
    2. eu tbm sla os homens ruivos são mto sexy na minha opinião

      Excluir
  105. COMPARAR RUIVOS COM JUDEUS?JUDEUS ESTÃO POR TRAS DA TENDA E DO CLIPE DA MIA A TENDA QUE GENODIOU RUIVAS TIDAS COMO BRUXAS CELTICAS E GERMANICAS NO MEDIEVO

    ResponderExcluir
  106. Eu sou louca por ruivos, são lindos, sensíveis e quero muito namorar e casar com um ruivinho lindo

    ResponderExcluir
  107. Eu sou apaixonada por ruivos,aliás se tiver algum ruivo solteiro por aí...kkkk

    ResponderExcluir
  108. São lindos mesmo,fiquei com um esse ano mó gatinho��

    ResponderExcluir
  109. Ruivo de 15 de maio de 2017, se você for solteiro eu quero te conhecer! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  110. MDS
    Alguém me apresenta um ruivo, não aguento mais procurar por conta própria dhsuha
    Tô ficando doidinha

    ResponderExcluir
  111. Em meio a tantos comentários, vou me manifestar também. Sou Ruivo de 1m e 90. Mas infelizmente sou do tipo de Ruivo que é feio, então fico sozinho.
    Já tenho 23 anos e não perdi bv até hj e não to nem aí pra isso. Se eu nasci diferente, então vou ser diferente em tudo. Por que eu faria algo que todo mundo já faz???
    Mas apesar de tudo, tenho do que me orgulhar. Quando saio de casa, sou alvo de olhares de todos os lados. Diversas pessoas já elogiaram a cor do meu cabelo(Mulheres velhas e gays).
    Mas fazer o quê? Pelo menos é alguma coisa kkkkkkk

    ResponderExcluir