sábado, 16 de janeiro de 2010

Apelidos :P


Quem nunca apelidou um amigo ruivo que atire a primeira pedra. Existe uma infinidade de apelidos utilizados para sacanear com os ruivinhos. Se você é um deles deve conhecer alguns desses apelidos listados abaixo:



Água de Salsicha - Albino - Alemão - Arroto de Fanta - Beterraba - Bob Esponja - Bolinho de Terra - Brasa - Cabeção(Malhação) - Cabelo de Fogo - Caipóra - Caqui - Catchup - Cavalo de Fogo - Cenoura - Chuck (briquedo assassino) - Coloral - Curupira - Dálmata - Dênis(O Pimentinha)- Edifício Joelma - Feriado(Pq no calendário é vermelho) - Ferrugem - filho de maçarico - Fofão - Fogueira - Foguinho - Fósforo - Grampola - Guioday - Homem Fogo - Laranja - Leão - Lion (Thundercats) - Mad - Manga Rosa- - Mestre Splinter - Mico-leao dourado - Moranguinho - Motoqueiro Fantasma - Palito de Fósforo - Pão com Molho - Pentelhos Flamejantes - Pica Pau - Pimenta - Pimenta - Polaco - Pomarola - Russo - Salsicha(Scooby Doo) - Tijolo - Tocha - Tocha Humana - Tocha Olímpica - Tomate - Vermelhaço - Vermelho - Visconde de Sabugosa - Zezinho (Presença de Anita).

30 comentários:

  1. AUHSUSHUHEUAHUHUEHH
    Quanto nome engraçado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado não! a maioria deboche isso sim!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pau no seu cu, eu sou ruivo e n to chorando por causa disso, seu baitola

      Excluir
  2. aroto de fannta pkaosao o q eu mais ri =/ me chamaram de espanha(por causa das tradas com pano vermelho)

    ResponderExcluir
  3. ja me chammaram de recessivo ;D
    por causa da genetica

    ResponderExcluir
  4. Me chamaram de Flamejante... (:

    ResponderExcluir
  5. o apelido q mais me chamam em qualker lugar é grampola (personagem de uma novela)... no começo ate bati em um cara, depois acostumei...

    ResponderExcluir
  6. Meus apelidos:
    foguinho, russinha, ruiva, cabelo vermelho, ferrugem, enferrujada, leão, leãozinho,pica pau,cabelo de fogo, raio de sol, foguinho, mico leão dourado.....todos esses foram durante minha infânia oh sofrimento, na escola nem se fala!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um amigo que agente chamamos ele de coloral kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ri porque não é com vc. vc nem sabe escrever direito. tenha + respeito retardado, vc nao sabe o quanto se sofre com isso.

      Excluir
    2. Isso é ridículo, não engraçado. Apesar que eu não me importo de ser chamada assim, até porque eu posso ser extinta e eles não, vlw, flw. ;*

      Excluir
    3. "Vc ri porque não é com vc. vc nem sabe escrever direito. tenha + respeito retardado, vc nao sabe o quanto se sofre com isso." Você também não escreve direito, se soubesse iria escrever palavras inteiras, pare de se tentar se passar por professor de português. E não se pode chamar uma pessoa de retardado, isso é uma doença, não uma ofensa. Diz coisas do tipo 'vc nao sabe o quanto se sofre com isso' mas nem sabe o que é ou não um xingamento, imbecil.
      "Isso é ridículo, não engraçado." Parem de se roer, são apenas apelidos amigáveis, não é nenhum crime. Dá próxima vez, não tentem se passar por sabichões.

      Excluir
    4. Kkk vcs são uns fracos que ñ aguenta a zuera

      Excluir
  8. Já me chamaram de taioca .

    ResponderExcluir
  9. oi eu sou a larissa me chamam de trubufu,foguinho,pimentinha,moranguinho,bibi do carrosel,vermelinha.

    ResponderExcluir
  10. Nossa são tantos meu moranguinho,acerolinha,ruivinha, etc

    ResponderExcluir
  11. kk...chamo meu colega de ;;;albino..projeto(cientista)..cabelo de cobre ,,,etc,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure uma coisa boa pra fazer por ele. vc faz muito melhor ajudando, do que fazendo brincadeirinhas sem graça com ele.
      Ele pode até demonstrar que apoarentemente não tá ligando, mas por dentro ele pode tá sofrendo e muito triste.

      Excluir
  12. isso e muito burro chamar um ruivo de russo ou polaco pois nesses paises (russia e polonia)quase nao ha ruivos alemao tbm e meio burrice pois na alemanha ha sim muitos ruivos mas ainda e so 6% da populaçao alema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é burrice, na Rússia há muitos ruivos. Exatamente por isso sou ruiva, pela descendência russa.

      Excluir
  13. Chingo meu colega de senhor Paçoquinha.. . kkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu chamo uma Mina daqui da rua de Charizard '-' kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  15. Foguinho, Lion dos ThunderCats

    ResponderExcluir
  16. Eu entrei em alguns sites, e sempre quando alguém comenta sobre ter um conhecido e chamá-lo de algum apelido, ou mesmo falar que achou engraçado alguns dos apelidos, teve alguns engraçadinhos que acharam ruim. Certo, deve ser ruim mesmo para uma pessoa ser tachadas com alguns apelidos, assim como é ruim para um gordo, para um loiro, e até mesmo os morenos, altos, baixos. Gente tudo depende da maneira que as coisas são ditas. Tem pessoas que usam apelidos que aos nossos ouvidos parece um xingamento, mas na verdade para quem o recebe é carinhoso, tem apelidos que quando eu escuto eu morro de rir... Sério tem gente que leva as coisas a sério demais, antigamente tudo era brincadeira zoação, agora você não pode brincar com uma pessoa que já é motivo de dizer que estamos ofendendo, lógico que á casos e casos. Mas galera ruivos são lindos, e é uma característica marcante em vocês, apelidos vão surgir mesmo você sendo os mais normais dos seres humanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não entendo pq esses apelidos ridiculos e depreciativos, ruivos são lindos E RAROS( os naturais) então se vc é um/a ruiva/o natural sinta que a natureza te escolheu para ter cores lindas, desde o tom de pele a exuberância dos cabelos e que ,geneticamente, em poucos anos, menos de um século, os ruivos naturais não existirão mais! ENTAO EXIBA TODA A SUA "RUIVITUDE" com o orgulho das espécies raras e caras, pq esta CHEIO DE GENTE PORAI QUE GASTA MUITO DINHEIRO TENTANDO TER TAL BELEZA DE CHAMAS!!!

      Excluir
  17. Mano,
    as pessoas me chamao de *anna belly*kkkk ou "terde de verão" merida da disney e etc..

    ResponderExcluir