sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícia - Menino é premiado no Festival de Milwaukee

Para um menino da sua idade, Ryan McAllister, de La Grange Park, tem uma cabeça muito bonita sobre seus ombros. Na verdade, campeã.
Ryan saiu com um troféu de primeiro lugar, na categoria de 6 a 8 anos, por ter a melhor cabeça ruiva do Festival irlandês em Milwaukee, em 16 de agosto de 2009. O feito não é nenhuma realização mixuruca considerando-se que o festival é sobre isso.
Um amigo da família indicou o concurso à família McAllister assim que decolou para Milwaukee para buscar seu pote de ouro no fim do arco-íris.
Ambos os pais tem alguns créditos com a vitória de seu filho.
"Na verdade eu tinha o cabelo da mesma cor quando eu era pequeno", disse o pai de Ryan McAllister. "Mas o pai de Karen tinha cabelo vermelho quando era mais jovem."
Ryan resumiu seu feito do alto de toda a sua experiência com eloquência simples:
"Foi legal, me senti feliz", disse ele.
Karen McAllister disse que a "flama", ou melhor, a fama não subiu à cabeça do seu filho. "Foi muito emocionante", disse ela. "Ele ainda está muito orgulhoso de tudo, e suas irmãs estão levando isso em frente."
Notável, Ryan nunca se preocupou em contar a seus amigos sobre o prêmio.
"Eu esqueço disso quando estou com meus amigos."
Os concorrentes foram classificados em três categorias de idade: 5 anos ou menos, 6 a 8 e 9 a 12.
Além de seu troféu, Ryan recebeu também um vale presente válido nas lojas de presentes do Festival. Ele optou por uma Camisa do Festival e embolsou o resto para futuras trocas.

Um comentário: