domingo, 24 de janeiro de 2010

Shampoos para cabelos vermelhos

Radiant Red Color Keep Anti-Fade Shampoo For Brighter, Vivid Shades of Red Hair
Shampoo

Shampoo exclusivamente desenvolvido para ruivas que preserva e protege a tonalidade dos cabelos vermelhos médios à suaves. Hidrata suavemente o fio sem diminuir a intensidade da cor. Sua fórmula contém ingredientes hidratantes e agentes anti-desbotamento dos extratos de morango e gengibre que limpam suavemente e proporcionam uma finalização suave. Ideal para o uso diário, deixa os cabelos macios, revitalizados e com brilho intenso.
Aplicar o shampoo nos cabelos úmidos e massagear suavemente. Enxáguar completamente e repetir a aplicação, se necessário. Para melhores resultados, utilizar os produtos complementares da linha Radiant Red.

Luna Hair Matrix System Shampoo Cabelos Vermelhos e Acobreados

Proteção oxidativa, reconstrução da fibra com filtro solar.

Os produtos da Luna Hair diferen-se dos demais, pois empregam tecnologia na busca do cabelo idealizado. É uma linha que oferece mais benefícios para cabelos tingidos, prolongando a cor e garantindo a beleza do cabelo, com efetiva restauração dos danos causados a fibra capilar e proteção para danos futuros.

Com óleo de Urucum que protege do desbotamento dos fios vermelhos e com mechas, realçando o brilho e o tom.

Palmolive Illuminador Vermelhos

Sinta-se confiante com a cor iluminada, brilhante e cheia de vida dos seus cabelos vermelhos. A linha Iluminador Palmolive Vermelhos tem fórmula protetora com extratos de Henna Vermelha de origem 100% natural & UV Iluminador. Nutre seu cabelo de dentro para fora e reaviva a sua cor natural ou tingida.

19 comentários:

  1. Eu uso um da Natura muito bom também.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia ja existem vários shampoos pra cabelos vermelhos...na maioria são para os tingidos...poucos pros ruivos naturais...mas tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aé? me diz um que eu to precisando hein! (ruiva natural ok?)

      Excluir
    2. Af eu também preciso pra RUIVA NATURAL mas não acho ;(( meu cabelo esta desbotando e eu não quero deixar de ser ruiva natural poxa

      Excluir
  3. Nossa , e muito dificil achar um para ruivo natural e quase uma luta para eu comprar sempre , muitos saem de linha como o da palmolive usava ele ate então, mas ñ acho mais ele no mercado era para cabelos vermelhos ate cobre pois contem henna dava brilho no cabelo ... liguei na colgate e eles disseram que por causa da demanda ser pouca quase neem saia , foi tirado de prateleira mo sacanagem com os ruivos adorava aquele shampoo ... agora uso um da vizcaya para cabelos vermelhos a escuros muito dificil de achar tbm ... quando ñ acho uso o da gamma ou qualquer um para cabelos tingidos por ter filtro solar . Mas deveria existir mais shampoos para ruivos naturais é uma cor de cabelo tbm assim como loiros e morenos XD por que so existe shampoo para eles ? XD

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi na internet uma fórmula de shampoo caseiro para ruivos :
      Shampoo de 200ml (neutro e com uv)
      1 cenoura média
      100ml de água
      10ml de silicone

      Explicando a fórmula : Retire 100ml do shampoo,depois misture a cenoura batida com a agua e coloque com as outras 100ml no vidro.
      obs: ainda não testei

      Excluir
  4. Meu Deus fui atras de varios shampoo para cabelos ruivos e so achei uns caros. Prq é mais facail achar para loiros do que para nós ruivos?

    ResponderExcluir
  5. Esse da Palmoli é bom???
    Alguém tem uma dica de outro shampoo???

    ResponderExcluir
  6. Sou ruiva e meus pais são totalmente diferentes de mim,aliás meu avô tinha a barba ruiva e passou para algumas pessoas da minha familia essa genética maravilhosa. Infelizmente eu não sabia que se fizesse alguma quimica ia estragar a cor do meu cabelo,porém resolvi tirar toda a progressiva e deixar natural novamente agora ele está clareando e voltando a ficar cacheado,mas gostaria de dicas para ajudar a voltar totalmente a cor do meu cabelo.Alias,na foto do meu perfil do facebook eu pareço morena (prq ele realmente escureceu feio e tenho a sobrancelha escur.É meio estranho,mas passei em um médico para saber se sou ou não ruiva ele confirmou qe sim =D Esses shampoo são caros e difcil de encontrar =s

    ResponderExcluir
  7. Galeraaa,eu vi na internet uma fórmula de shampoo caseiro para ruivos :
    Shampoo de 200ml (neutro e com uv)
    1 cenoura média
    100ml de água
    10ml de silicone

    Explicando a fórmula : Retire 100ml do shampoo,depois misture a cenoura batida com a agua e coloque com as outras 100ml no vidro.

    ResponderExcluir
  8. Li que o Shampoo Johnson’s Baby para cabelos escuros realça a cor vermelha e ainda por cima deixa macio e brilhoso.

    Tem henna e proteção UV, é o ideal para cabelos vermelhos.

    Vou testar!!

    ResponderExcluir
  9. o shampoo da Zacht eh mtt bom, meus cabelos vermelhos ja estavam a 2 meses sem pintar, tava bem feinho, maiis dpois qe usei essa xampu parece qq acendeu a cor.. SUPER RECOMENDO

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dizer algum shampoo barato para ruivas naturais? Por favor..

    ResponderExcluir
  11. Tenho o cabelo vermelho bem vermelho gostaria de sabe que tipo de shampoo usar?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber uma boa hidratação para cabelos vermelhos , eu comprei a hidratação da Amend mas ela tira a minha tinta praticamente toda ;s me ajuda ;v

    ResponderExcluir
  13. Eu sou ruivo natural mais com o tempo meu cabelo foi escurecendo agora ele tem uma tonalidade meio de cobre esses shampoos clareiam, eu usei o tio nacho mais não adiantou.

    ResponderExcluir
  14. Sou ruivo Natural! e com o tempo,eu percebi que estou perdendo o Avermelhado/Laranja,e meu cabelo está ficando meio Castanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa shampoo de camomila e entra para o RUivos Mania no Face estamos sempre falando disso

      Excluir