quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Por que as ruivas são mais sexys?

“Mulheres ruivas são sexy”. 
O cinema com certeza é o grande responsável por formar esta ideia a respeito dos fios vermelhos. Afinal, aposto que todas as ruivas de Hollywood que você lembra, participavam de papéis como mulheres fatais.
Ainda, como seres humanos, reagimos às cores e o vermelho é uma cor intensa e sexual. Vermelho é a cor do calor e da paixão. É a cor do sangue e da vida. O Cabelo vermelho parece desencadear respostas primordiais para todas essas coisas.
O ruivo é brasa, é fogo, é a cor do calor e da paixão, o que contrasta com a pele branquinha e casta, que transmite um ar de pureza e candura. Os ruivos carregam esses paradoxos, essa dualidade, são um mistério e isso chama a atenção!
Além disso, o fato de ser uma cor de cabelo raro contribui para deixar os cabelos vermelhos cada vez mais atraentes e chamativos frente aos demais. O tom ruivo concede à mulher um ar de mistério, encantos, além do estereótipo mais sexual culturalmente conquistado. A mulher ruiva chama a atenção em qualquer lugar que esteja pelo simples fato de seus cabelos vermelhos se destacarem, por serem diferentes e difíceis de encontrar.
O gênio forte e decidido também ajuda, pois concede as ruivas uma personalidade firme e sensual. Elas sabem o que querem! Isso já são dois passos na frente para elas. É por essa e por outras que eu prefiro as ruivas e você? ;)  

14 comentários:

  1. kkkkkkkk! Pelo visto o Filipe levou em consideração minha sugestão! Que legal, A propósito Filipe, quando foi que você começou a ter essa fixação pelas ruivas?????? Gostaria que você contasse um dia como tudo aconteceu!!!!!!! Seria muito legal. Até mais, adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. rsrs
    não tem muita história não laísa
    conheci a RUIVA MAIS LINDA DO MUNDO (lá no primeiro post a foto dela) e minha vida mudou rsrs
    Todos um dia tem o direito de se apaixonar por uma ruiva né?
    eu me apaixonei pela minha garotinha ruiva e não largo dela nunca mais rsrs :P
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Nossa sinceramente este blog me ajudou muiittttttttttooooooo, você não tem noção!!!! Ah, eu poderia te dar uma ideia de post???? Bom eu espero que sim. Uma ideia que eu tive, recentemente foi assim: Como você escreve e sabe pesquisar melhor que eu (que vergonha!!! sou ruivakkkk), histórias românticas de casais ruivos, ou histórias como a sua, de relacionamentos que envolvam ruivos, lendas talvés, eu acharia um bom post! Seria CURIOSO!kkkkk. Até mais Filipe, fiquei feliz de ter recebido, um comentário seu. OBS: E cuide bem da sua ruiva, que senão... você já sabe neh??KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu achar bem difícil de achar algo parecido (nunca vi por aí), no caso de lendas de casais ruivos, quando achar por aí algo do tipo posto aqui.
    Agora no caso de histórias de ruivos reais tenho vontade de pedir pros ruivos que acompanhanham o blog mandarem suas próprias histórias(não queria contar histórias "pessoais" sem pedir permissão pro(a) dono(a) dela)...histórias sobre a infância, experiências vividas por ser ruivo, entre outras...to pensando em fazer isso, depois eu divulgo aqui qualquer coisa :).

    ResponderExcluir
  5. Seria uma ótima ideia! Bom qualquer curiosidade que você postar aqui, eu vou adorar eu sei disso!KKKKKKK Adoro curiosidades sobre os ruivos!

    ResponderExcluir
  6. o interessante em uma ruiva pra mim....é o cheiro de maça fresca......para mim esse é o cheiro que uma ruiva tem.....e o gosto?? os labios são pimenta quente....
    alem de terem as partes intimas rosadas....é muito bonito.....é o que mais agrada em uma ruiva....o segundo charme são as pintas....nossa é muiiiito sexy....as ruivas são as doces mais apimentadas que existem

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Esse não poupou palavras, foi na lata mesmo! Que "poético" anônimo!KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu ia adorar contar uma parte de minha vida que foi muito legal, e a cor do meu cabelo me ajudou!

    ResponderExcluir
  9. Mylla, legal.
    ó vou divulgar isso depois, mas se você quiser ir adiantando me mande qualquer história engraçada ou não que tenha vivido por ser ruiva.
    que posto aqui com a sua foto.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. gosto tanto delas que casei com uma, GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post❤ tomara que mais ruivas andam vejam isso!

    ResponderExcluir
  12. Sou ruiva e pode apostar, chamamos a atençao da rapaziada, acho que pelo motivo de sermos mais raras, vivemos em mundo em que quem nasce ruiva coquista qualquer um, e se alguem tem a duvida como muitos outros, sim nossos pelôs pubianos também são ruivinho' rs >< Muitas das ruivas naturais também tem sobrancelhas e cilios ruivinhos também ruivas como eu (naturais) temos sardas, isso causa um certo charme nas meninas kk ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj vcs conquistam a todos mais eu morro de pena das milhares de ruivas que viveram na idade média segundo minhas aulas de história elas eram queimadas por todos acharem que são bruxas

      Excluir