segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Contra o Bullying

15 comentários:

  1. Eu vi esse vídeo a muito tempo, e olha, eu achei de uma confraternização e de uma amizade (por parte do garoto que tingiu o cabelo de ruivo) muito altruísta! Adorei, e eu ainda sofro um pouco com o preconceito das pessoas em relação aos meus cabelos, as vezes eu chuto o pau da barraca, armo o maior barraco!KKKKKKKKK Claro! Sei que não é certo, mais sei que desprezar alguém somente pela cor dos cabelos, não é só um falso julgamento, mais sim, BURRICE!

    ResponderExcluir
  2. Sempre sofri preconceito desse tipo pela cor dos meus cabelos , foguinho ,ferrugem , wesley ficava triste demais quando pequena ... muitas vezes pensava em pintar o cabelo , mas um dia percebi que deveria ser eu mesma deixar as gozações de lado ... na 5º serie conheci uma menina ruiva e já ñ me sentia tão sozinha hj as coisas mudaram um pouco ruivo e quase raro as pessoas acham bonito e interessante e raro sofrer um preconceito na rua ou na escola ... mas sempre tem um engraçadinho q faz piadinhas maldosas , isso para mim hj e ignorancia ... achei lindo a atitude do menino !!!

    ResponderExcluir
  3. :D
    preconceito é fogo mesmo
    vc já está participando do perfil de ruivos naturais no orkut?

    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sofri, nos primeiros anos na escola, depois nunca mais ninguem me xingou, ou fez piadinhas! Aos pessoas quando ve eu na rua ou no carro, fica olhando parecendo que esta vendo uma coisa rara!

    AMO SER RUIVA, E QUERO QUE MEUS FILHOS, NETOS SEJAM!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que existem pessoas como esse menino. Aconteceu a mesma coisa com migo, mas eu tambem tive sorte por ter amigos que me apoiavam!!! E hoje piada sobre meu cabelo quase nao acontecem. Eu só queria agora encontrar uma ruiva, para que meus filhos fossem ruivos tambem!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou ruiva e sofro preconceito na escola, mas eu nem liga, é pura inveja hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sou psicóloga e ruiva natural... sofri muito preconceito na escola na época do ensino fundamental ... mas depois superei, mesmo pq, aqueles que me sacaneavam, hj são meus grandes amigos ... kkk. Inclusive um deles virou meu cabeleireiro e cuidou do meu cabelo por anos. Falar sobre Bullying está em alta, mas nós ruivinhos sabemos da existência disso há muitos anos. Mas a história se reverte, hj amooooo ser ruiva.

    ResponderExcluir
  8. sou ruiiva , todo mundo fala mais é um pouco escuro não aquele laranjado. Eu ja tive muitos apelidos como branca azeda , enferrujada . Pelo fato de ser muito branca e ter algumas sardas. Estou começando a gostar de ser ruiva pois é muito raro vc encontrar uma ruiva origiinal.

    ResponderExcluir
  9. Várias pessoas já me chamaram de cenoura, ferrugem...Só pq eu tenho cabelo ruivo, esse povo tem é inveja, sou uma espécie em extinção kkk

    ResponderExcluir
  10. hoje em dia tenho 10 anos mais ainda sofro muito com o bullying

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena sofrer. Mais velho(a) agora, há sempre a quem pedir ajuda se isso ainda o(a) atormenta.

      Excluir
  11. Não sei se gosto de ser assim, pq sofro muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre sofri bullying por ser ruiva....é sempre assim! Eu não posso sair de casa ou ir a nenhum lugar que as pessoas ficam me encarando! Eu realmente n sei se ser ruiva é bom ou mal....
    Eu ja nem sei mais oque fazer! Minha familia me abandonou por eu ser a Unica ruiva da familia! Eu estou morando com meus avós eles são os unicos que me aceitam alem de minhas duas(unicas) amigas....elas n me rejeitam por eu ser ruiva mais.....eu n sei se fico feliz?, ou se fico triste? Por ter nascido ruiva

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei ruivas tão bonitas, nem sabia que existia tanto preconceito em relação a isso :/

    ResponderExcluir