quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Locomotores - Vermelha

4 comentários:

  1. Gostei, gostei. rá
    deviam postar meu poema aqui tbm em, poema que fiz pro meu ruivinho *-*

    ResponderExcluir
  2. SUGESTÃO!!

    Ola Filipe, eu descobri seu blog hoje, procurando no google: "maior população de ruivos no mundo". Eu axo o cabelo ruivo incrivel e as meninas ruivas nem preciso falar. Eu não sou ruivo(mas gostaria de ser), mas a questão que quero chegar não é esta. Eu adorei o blog, só achei uma pena o grupo no facebook ser só para ruivos, e ai eu queria te dar a sugentão de criar uma pagina para o blog no facebook, na qual todos que não fossem ruivos, mas adimiracem ruivos poderiam participar! É só uma sugestão.
    Muito legal o blog, e um abraço pra todos os ruivos que acessam!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinne,
    me mande o seu poema aí...quem sabe eu não poste por aqui. iria adorar
    se o seu namorado for ruivo natural peça pra ele entrar pro grupo do RUIVOS MANIA no Facebook...o link está no lado direito do blog (no logotipo do facebook).

    bjs
    Filipe

    ResponderExcluir
  4. Fale Alisson, valeu
    cara, criamos um grupo no facebook para quem não é ruivo tb...muitos ruivos q participam do RUIVOS MANIA estão lá tb
    aí vai o link

    http://www.facebook.com/#!/groups/256659191034316/
    entra lá!
    abraços
    Filipe

    ResponderExcluir