quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como Deus criou os ruivos...

Agora tudo faz sentido
aí está, em primeira mão, a explicação de como tudo começou rs :P


5 comentários:

  1. Poxa, gosto muito do seu blog e decidi mandar uma solicitação pra participar do grupo no facebook... Só que já faz um tempinho e ainda não fui aceita! Tudo bem que meus olhos não são claros e nem tenho tantas sardas, mas poxa, eu sou ruiva natural! Engraçado que um dos membros não é ruiva natural, pois eu a acompanho de um blog super interessante, mas que não tem nada a ver com ruivos, mas uma vez ela postou um texto sobre "como achar a tinta ideal no tom ruivo" e ela revelou qual tinta ela usava... E ela faz parte do grupo! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos membros estão pendentes lá Pq eu não consigo identificar se são ruivos ou não olhando a foto do perfil. Preciso do seu nome e que desbloqueie um dos seus álbuns., pra que eu possa lhe identificar.
      Bis
      Filipe :)

      Excluir
    2. Quem é a membro que está infiltrada, preciso do nome dela tb pra excluir rs :) sério!

      Excluir
  2. essa é a fomula sercreta :p kkkkkkkkkkkkk


    te amo

    ResponderExcluir
  3. OI OI!
    Adorei o blog. Sou ruiva falsa (haha) desde o inicio desse ano e estou amando. Todo mundo que me conhecia me elogiou e quem não me conhecia não acredita que seja falso, porque tenho pele clara e tal. Pinto de uma cor clara, mais parecia do natural. Muita gente já me pediu a tinta!
    Enfim, semana que vem precisarei me vestir de alguma personagem de filme ou desenho, mas não sei ainda qual. Você poderia fazer um post só de personagens ruivos! :D Me ajudaria, e seria extremamente interessante.
    Sucesso no blog! Bjs!

    ResponderExcluir