quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ruivos Naturais entrem pro grupo no Facebook!

Você é ruivo natural? Gosta do blog? Entre pro nosso grupo no Facebook e encontre outros vermelhinhos.
Atualmente, já são mais de 1.600 ruivos por lá!


Se você já está lá, ou não é ruivo natural, ou conhece um deles perdidos por aí, indique o grupo, compartilhe no Face, divulgue de alguma forma. ;)

4 comentários:

  1. Querido, sua namorada é ruiva natural ou artificial? Ela é morena, parece meio índia! Eu sou ruivo mesmo, minha bisavó era ruiva e veio da Europa ou dos açores, não sei ao certo meu pai dizia que ela era alemã, mas outros dizem que pode ser holandesa que vivia em Portugal ou ruiva dos açores mesmo! Ela tinha olhos azuis ou verdes, uma coisa assim, meu pai tem olhos verdes bem claros e a pele é vermelha e o cabelo preto, já eu nasci ruivo, com a pele vermelha mesmo e com olhos castanho esverdeados. Beijos pra vcs! Me responde se ela é ruiva original fiquei curioso O.O! email: vagnervax@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Vagner,
      Ela é natural sim :)
      o ruivo é ruivo pela cor dos cabelos. sardas, cor da pele e dos olhos não afetam a ruivisse :)

      abraços
      Filipe

      Excluir
  2. Tem vários tipos de ruivos, daqueles mais cenourinha (os mais clarinhos), até os mais escuros, mais puxados pra castanho.
    Eu e meu problema de mutação de melanina, já tive todos os tons, mas o natural, na infância, era vermelhinho mesmo (https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/297062_10150470081748066_783025073_n.jpg). Hoje em dia, em fase de quase loiro, só na base do tonalizante pra manter a cor.

    ResponderExcluir
  3. Sou Maria José ,professora das séries iniciais.ão raros Tenho uma ruivinha em minha sala que é uma gata. É ruiva mesmo .Tem os cabelos ruivos e as sardas que é uma graça. Resolvi postar porque acho muito legal as comunidades de ruivos.São raros e belos .O nome dele Maria Eduarda

    ResponderExcluir