domingo, 24 de junho de 2012

Ruivas são gostosas meRRmo

espero não ser identificado dessa forma depois de casado com a minha ruiva kkkk

5 comentários:

  1. Eu estava procurando sobre materias relacionadas a ruivos e eis que acho este blog q achei mto interessante.Mas eu gostaria de fazer uma pergunta e se alguém souber a resposta,me respondam por favor.A pergunta é: No caso eu sou morena clara ou como dizem mulata e meu namorado ruivo,se um dia nós tivermos filhos,provavelmente meus filhos podem nascer mais puxados a mim ou a ele ou será uma mistura dos dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras matérias no blog que respondem a sua pergunta.
      Tipo a "geneticamente falando como faço para ter filhos ruivos", procure aí que tem!
      Bjs
      Filipe

      Excluir
    2. Moça, Você só vai ter filhos ruivos se você tiver um "gene vermelhinho"(Mc1R) na família, do seu lado e do lado do seu marido... Digamos que o "Gene vermelhinho" seja representado pela variável "a"(azinho) e o gene que corresponde a cor castanha dos cabelos, por exemplo, seja representado pela variável "A"(azão). Digamos que todo mundo possua um par de genes que corresponde a cor dos cabelos, um gene é doado pela mãe e o outro é doado pelo pai. No caso dos ruivos eles receberam dois genes "a", por isso são ruivos, mas pode acontecer de uma pessoa receber um "a" do pai e um "A" ("Aa") logo, esta pessoa não vai ser ruiva, pois um único gene dominante é suficiente para determinar a cor castanho dos cabelos, no entanto será portadora do gene ruivo. Se duas pessoas portadoras do "gene ruivo("Aa")doarem cada um, um "a" na hora de formarem o "bebe" ele será ruivo.
      Pra saber se você vai ter um filho ruivo é muito difícil mesmo você sendo portadora do gene do rutilismo (Mc1R) você pode não contribuir com um "a" para concepção do bebe, espero que tenha sido claro... Boa sorte!!

      Excluir
  2. Homens ruivos tambem são muito gostososssss .........

    ResponderExcluir
  3. Moça, Você só vai ter filhos ruivos se você tiver um "gene vermelhinho"(Mc1R) na família, do seu lado e do lado do seu marido... Digamos que o "Gene vermelhinho" seja representado pela variável "a"(azinho) e o gene que corresponde a cor castanha dos cabelos, por exemplo, seja representado pela variável "A"(azão). Digamos que todo mundo possua um par de genes que corresponde a cor dos cabelos, um gene é doado pela mãe e o outro é doado pelo pai. No caso dos ruivos eles receberam dois genes "a", por isso são ruivos, mas pode acontecer de uma pessoa receber um "a" do pai e um "A" ("Aa") logo, esta pessoa não vai ser ruiva, pois um único gene dominante é suficiente para determinar a cor castanho dos cabelos, no entanto será portadora do gene ruivo. Se duas pessoas portadoras do "gene ruivo"("Aa)doarem cada um, um "a" na hora de formarem o "bebe" ele será ruivo.
    Pra saber se você vai ter um filho ruivo é muito difícil mesmo você sendo portadora do gene do rutilismo (Mc1R) você pode não contribuir com um "a" para concepção do bebe, espero que tenha sido claro... Boa sorte!!

    ResponderExcluir