sexta-feira, 17 de maio de 2013

Constatações sobre o que é namorar uma RUIVA


Extrai esse texto dos comentários de um blog, o autor se identifica apenas por Zé. Como achei interessante, vou compartilhar com todos vocês as constatações do Zé sobre a namorada ruiva dele. :)
"Bom, eu namoro uma ruiva e, como se não bastasse ser ruiva natural, ela ainda é alta, magra e bonitona. Mas faltaram alguns aspectos no manual de caras que namoram ruivas que acho bom citar por cima:
1. O efeito nas crianças: a gente precisa se acostumar com as reações quase convulsivas de crianças diante da sua namorada ruiva. Primeiro por que elas não param de olhar e apontar e segundo por que tecem comentários como: “olha, mãe, aquela menina parece uma cenoura”. Crianças de colo, com sua elegância típica, costumam tentar colocar o cabelo na boca.
2. A questão da cor específica: o cabelo de uma ruiva não possui exatamente uma só cor. Depende muito da iluminação e, suspeito, do estado de espírito da moça. Em certos ambientes mais escuros, o cabelo da minha namorada adota um tom indefinido de laranja escuro. No clube, num domingo de sol, ela poderia ser usada como um sinalizador para aviões. Sem falar que, curiosamente, embora cabelo e sobrancelhas sejam ruivos, os pelos dos braços e pernas da minha namorada são loiros.
3. Ruivas são vermelhas: as vezes comunistas, mas, na maioria das vezes, apenas defensoras dos oprimidos, fãs de revoluções e estudantes de direito. Como a minha namorada".

12 comentários:

  1. Respostas
    1. o carpete combina com a cortina.

      Excluir
    2. é vermelho também .-.

      Excluir
  2. Tenho uma uma filha ruiva de um ano e seis meses.
    Concordo com o item 2, percebo que tem dias que ela encontra-se mais ruiva do que outros e no sol o cabelo fica muito vermelho.
    Há cada dia amo mais o cabelo dela, e quando saímos todo mundo comenta e acham lindo.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é assim igual ao da sua filha e todos fica falando que é muito lindo rs'

      Excluir
    2. Se sua filha tem um ano e seis meses ela não pode ser considerada ruiva ainda. Pois está fase nao define o que ela será pois haverá mudanças.

      Excluir
  3. Boa tarde meninas RUIVAS !!!
    Sou solteiro e estou a procura de mulher RUIVA para relacionamento sério.
    Sou Moreno claro, bonito e tenho 42 anos e moro em SP.
    Caso queira deixa recado segue meu email ferrarimarc@hotmail.com
    NÃO É ZUEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Só para corrigir meu email. rs rs rs

    ferrarixmarc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de conhecer moças ruivas para compromisso sério. Tenho 43 anos, bonito, curso superior e boas condições financeiras. Meu email é: savatage266@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou ruivo natural tbm, ia amar namorar com uma ruiva, então quem se interessar

    ResponderExcluir
  7. Sou ruivo natural tbm, ia amar namorar com uma ruiva, então quem se interessar

    ResponderExcluir
  8. Bom dia mulheres ruivas ! Perfeição da natureza Divina. Bom meu nome é Fábio, Sou moreno Claro,1.80, cabelos castanhos escuros, pratico exercícios regularmente, e espero encontrar uma mulher que deseje relacionamento sério, deixarei meu contato e-mail: fabiomendesf@live.com , para melhor conhecermos. interesse em idade entre 27 a 39.Bjs

    ResponderExcluir