sábado, 28 de janeiro de 2012

Dica para aquelas que não nasceram ruivas, mas gostam de pintar os cabelos de vermelho

Para aquelas que não nasceram ruivas, mas gostam dos cabelos vermelhos, achei esse vídeo aqui da Mariana ensinando como se chegar em um tom PRÓXIMO ao natural.
Foi o melhor tom que achei. #Ficaadica

3 comentários:

  1. Eu já conhecia esse vídeo da MarianaDoll!!! É o meu "vídeo" de cabeceira... Segui tds as dicas, e estou com um ruivo, senão natural (infelizmente) mas totalmente digno...pelo que eu saiba é o único vídeo do youtube que ensina msm...nos outros, as meninas dizem que são naturais, algumas NOT... e as outras dizem que "foi meu cabeleireiro hiper, ultra, mega über caro e fashion quem conseguiu esse tom...nem sei qual numeração de tinta ele usou..." ah, tá... Parebéns, Mari! Sou sua fã e vc ajudou a dezenas de meninas a realizarem o seu desejo e talvez sonho(por que não?) de se tornarem ruivinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal o vídeo tb. De todos os que eu procurei/vi pra postar aqui esse foi o melhor. :)
      Filipe

      Excluir
  2. omuito bom o video!
    o problema é que sou homem,não entendo nadas absolutamente nada disso mas eu gosta pra caramba de ruivo e queria se tornar um (mesmo sendo falço).queria saber como faço pra ficar já que meu pai não pode me achar (desculpe) viado,ou gastar muito dinheiro para isso no salão!?

    ResponderExcluir